Joana Barrios junta-se aos colaboradores do Continente para escolher os melhores ingredientes ao melhor preço

Joana Barrios volta a fazer a sua magia e cria receitas saborosas, inteligentes, muito económicas e para toda a gente

“Apreço pelo Prato” é a nova campanha criada e desenvolvida pela Disney Advertising e junta Joana Barrios com alguns dos colaboradores do Continente no momento de escolher os melhores ingredientes, ao melhor preço. Tem estreia marcada para dia 11 de maio nos canais STAR Channel e 24Kitchen e ainda nas plataformas digitais do Continente (aprecopeloprato.continente.pt).

Esta campanha colaborativa entre a Disney Advertising e o Continente foi pensada com o propósito de mostrar como é possível confecionar receitas simples do quotidiano, com os produtos do Continente, que reúnem a melhor qualidade a um preço “muito em conta”. Para isso, Joana Barrios, que assume o papel de anfitriã e criadora de receitas, recorre à ajuda dos colaboradores do Continente para fazer as melhores escolhas. Com “Apreço pelo Prato” vai aprender a confecionar receitas para toda a gente, como tarte de batata-doce, salada de nectarina, panquecas de edamame, hambúrguer de atum, entre outras combinações deliciosas, com o cálculo perfeito do valor da receita para quatro pessoas.

A Disney Advertising tem vindo a trabalhar em conjunto com o Continente no sentido de encontrar as melhores formas de levar as suas mensagens aos consumidores. Esta colaboração vem no seguimento do sucesso dos anteriores conteúdos: “Na Companhia dos Frescos” (2022) e “Na Companhia dos Frescos e Outras Estrelas” (2023), também desenvolvidos pela Disney Advertising, com o objetivo de oferecer entretenimento e inspiração culinária em múltiplas plataformas.

“Apreço pelo prato” será composto por doze episódios, com cerca de um minuto cada, e pretende relembrar que uma boa lista de compras permite as escolhas mais inteligentes e as receitas mais saborosas. A campanha promete continuar a cativar os espectadores com combinações acessíveis e deliciosas, reforçando o compromisso do Continente com a qualidade, inovação na cozinha e a carteira dos consumidores.