Depois de um início tumultuado em 2024, o Príncipe William e Kate Middleton estão ansiosos para tirar as merecidas férias de verão com seus entes queridos.
O castelo escocês de Balmoral que Isabel II tanto adorava será uma das principais paragens. O casal real enfrentou desafios significativos este ano, incluindo o tratamento do cancro de Kate e as pressões dos seus papéis públicos. Agora que estão oficialmente de férias, priorizam o relaxamento e um tempo de qualidade com a família.
No fim de semana passado, a Princesa de Gales fez sua primeira aparição pública em mais de um mês, quando compareceu na final masculina de Wimbledon entre Carlos Alcaraz e Novak Djokovic. Antes, em 15 de junho, em Trooping the Color, havia feito seu tão esperado retorno.
Fontes reais citadas pelo jornal ‘Express’ garantem que, apesar dos respetivos tratamentos contra o cancro de Kate e do seu sogro, Carlos III, todos eles irão frequentar Balmoral este verão . E até as datas da visita já estão sendo consideradas. “Este ano serão férias bastante discretas, em que todos se reunirão para relaxar e descontrair”, garante uma fonte do Palácio aos meios de comunicação britânicos. Os príncipes de Gales e seus filhos chegariam à Escócia uma semana depois do fech do castelo ao público, em 4 de agosto. A previsão é que Carlos e Camilla cheguem um pouco mais cedo.