<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Lisbon Marriott Hotel recebe galardão internacional…pela décima vez

17 Junho 2024
Sandra M. Pinto

O Lisbon Marriott Hotel, que pertence ao grupo “Marriott International”, volta a ser galardoado com a distinção “Green Key” pelo 10º ano consecutivo ,em reconhecimento das boas práticas e políticas de sustentabilidade ambientais e sociais implementadas na unidade hoteleira.

 

O hotel tem implementado medidas sustentáveis em todas as áreas de operação, que incluem: a formação ecológica em sustentabilidade de todos os associados; incentivar os hóspedes e clientes a participarem ativamente numa missão conjunta de sustentabilidade, com gestos como a separação dos resíduos ou a reutilização das toalhas de banho; redução dos resíduos, o uso de produtos ecológicos e amigos do ambiente, a gestão sustentável de água ,poupança energética por via da regulação de iluminação de GO2 anuais , instalação de carregadores de veículos elétricos e a realização de auditorias energéticas.

A pensar no futuro e nas boas práticas alimentares, o hotel não tem na sua carta produtos de espécies em vias de extinção.

O restaurante CITRUS do Lisbon Marriott Hotel oferece uma nova ementa mais responsável para com os oceanos, introduzindo pescado na ementa com certificação e melhor informação aos consumidores sobre a origem do peixe e marisco que consomem.

Compromete-se ainda a não usar nos seus menús peixes que estejam na lista negra e ter atenção aos tamanhos mínimos de cada espécie .

“ O Lisbon Marriott Hotel está na vanguarda do turismo sustentável, promovendo práticas responsáveis e consciencializando os hóspedes sobre o impacto mais positivo da preservação ambiental. No âmbito

do programa ambiental Serve 360 da Marriott International (lançado em 2017), a nossa principal missão é atingir emissões liquidas zero até 2050. Este galardão é apenas uma das muitas maneiras pelas quais o Lisbon Marriott demonstra seu compromisso em proteger o planeta para as gerações futuras.” – acescenta Paula Coelho , Diretora de Sustentabilidade do Lisbon Marriott Hotel

Mais Recentes

Passar tempo de qualidade com os netos pode ajudar a que viva mais 20 anos

há 8 horas

Há quem diga que sim, mas será mesmo este o signo mais falso?

há 8 horas

O mundo (e Portugal) atravessam tempos difíceis: como podemos alcançar a felicidade?

há 8 horas

Apesar de frequentemente criticado este alimento pode realmente ajudar o seu metabolismo

há 9 horas

Enxaqueca: novo medicamento retarda sintomas pré-existentes

há 9 horas

Pouco espaço em casa? Ikea tem uma poltrona que se transforma em cama

há 9 horas

Depois do cinema Robert De Niro anuncia abertura do seu primeiro hotel: saiba onde ficará localizado

há 10 horas

Quase 17 mil euros é quanto custa o menu mais caro do mundo

há 10 horas

Esta região bem conhecida dos portugueses adia aumento do imposto turístico

há 10 horas

Este é quarto de hotel mais luxuoso do mundo: cada noite custa mais de 85 mil euros

há 10 horas

Cinco estratégias simples para “reprogramar” os genes e viver melhor

há 11 horas

Descontos até 50%: venha celebrar a beleza com esta promoção de O Boticário

há 11 horas

Ikea inaugura o seu primeiro hotel aqui bem perto (e a 5 minutos da praia)

há 11 horas

Nunca ignore os conselhos das pessoas nascidas nestas 10 datas

há 11 horas

Estas são as 5 cidades mais felizes do mundo em 2025

há 13 horas

Chega hoje às lojas e vai esgotar: LIDL apresenta um super aspirador e o melhor é o seu preço

há 14 horas

Tenha o cabelo com que sempre sonhou com esta novidade da Mercadona (por menos de 4 euros)

há 14 horas

Como evitar burlas com chamadas internacionais de números desconhecidos

há 14 horas

Como fazer o pedido de reforma em 2025: todas as respostas aqui

há 14 horas

Óbito: Morreu Francisco Gonçalves, figura icónica da comunidade motard de Castelo Branco

há 15 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.