A peça é da autoria de Pharrell Williams, novo diretor criativo de moda masculina da marca, e já está esgotada. No site, foi colocada à venda por 2.700 euros , mas encontra-se indisponível no momento.
A inspiração teria vindo do clássico saco de papel para sanduíches que se vê em muitas padarias francesas. Pharrell Williams imaginou-o como um objeto de luxo.
Mesmo que a peça esteja indisponível de momento, é possível fazer a inscrição e ficar em lista de espera. A marca descreve o produto como uma “bolsa sandwich fabricada em pele de vaca flexível. O interior apresenta um bolso com zíper e um bolso duplo pano.”
Desde ter sido anunciado como substituto de Virgil Abloh, Pharrel Williams tem revelado a vontade de levar objetos do quotidiano para a moda, apesar de saber que poderá ser uma abordagem controversa.
Porém, não é a primeira vez que a casa francesa traz para o luxo acessórios banais, como os sacos de plástico com padrão xadrez, que reinterpretou em 2017.