Madonna lança o seu álbum mais “português”

“Madame X” é o 14º álbum de estúdio da rainha do pop, influenciado pelo facto de residir em Lisboa nos últimos anos.

O muito aguardado 14.º álbum de estúdio de Madonna, “Madame X”, já foi lançado em todo o mundo através da Live Nation, Interscope Records e Maverick. O novo disco tem uma forte influência da cidade de Lisboa que, segundo a cantora, foi «onde o meu disco nasceu». A inspiração da capital portuguesa também se deve ao facto de ser onde a artista mundialmente conhecida decidiu viver desde 2017.

Em Lisboa, Madonna encontrou «um mundo mágico de incríveis músicos», que reforçou a sua fé na música em todo o mundo e de que esta «está verdadeiramente ligada entre si e é a alma do universo».

“Madame X” é o nome do novo álbum com 15 canções que celebram o romance de longa data de Madonna com a música e cultura latinas, assim como outras influências globais. Durante uma hora, quatro minutos e 32 segundos, é possível ouvir versos cantados em inglês, espanhol e português.

Ao longo de 18 meses, em Portugal, Londres, Nova Iorque e Los Angeles, Madonna gravou “Madame X”, em colaboração com o produtor de longa data Mirwais, bem como com os produtores Mike Dean e Diplo, entre outros. Os principais destaques do disco incluem “Medellín”, – um dueto com Maluma -, “Future” e “Dark Bullet”.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Audi assinala os 25 anos de desportivos RS