Mãe de Carolina Deslandes fala pela primeira vez sobre a filha em público

Inês Martinez fala sobre o grande amor que tem pela filha e de uma relação onde a liberdade esteve sempre presente.

Ontem, dia 7 de março, Sara do Ó, CEO da Ó Capital e Ana Arié, Diretora Geral do Grupo Capricciosa, trouxeram de volta, pela 3ª vez consecutiva, o “CONVERSAS SEM FILTRO”, antecipando o Dia Internacional da Mulher.

 Esta 3ª edição do “Conversas Sem Filtro” foi realizada no Lat.a, nas Docas de Santo Amaro e trouxe uma novidade para todos os presentes. Não só foram reunidas um conjunto de mulheres profissionais de distintas áreas, promovendo um debate sobre o papel da mulher no mundo dos negócios, como foram também convidados dois homens – João Vieira de Almeida e René Arié – que falaram, num discurso que comoveu todos os presentes, sobre as suas mães – as mulheres das suas vidas, Ana Maria Vieira de Almeida e Eva Arié, respetivamente.

Estas mulheres, segundo os testemunhos dos próprios filhos, estiveram completamente à frente do seu tempo,  mulheres que hoje têm os seus nomes associados ao sucesso, à luta, à criação de negócios, à força e sobretudo à conquista.

A intervenção de Inês Martinez, mãe de Carolina Deslandes, foi, igualmente, um dos momentos mais marcantes do evento. Os elogios à filha encheram a sala naquela que foi a primeira vez que decidiu falar sobre a relação das duas em público, afirmando que o que fizer a Carolina feliz é o que a fará feliz a ela. Acrescentando ainda que a relação maravilhosa que têm entre mãe e filha foi sempre construída com base na liberdade de a Carolina ser o que quiser ser, tendo o apoio incondicional da mãe.