<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Marca Vila Galé é das com maior notoriedade nas redes sociais

17 Junho 2024
Sandra M. Pinto

A Vila Galé é uma das marcas hoteleiras mais conhecidas entre os utilizadores de redes sociais, revelou o estudo da Marktest “Turismo e Redes Sociais”, recentemente divulgado. A análise mostra que a Vila Galé é a segunda rede hoteleira com maior notoriedade sugerida, entre as 16 redes consideradas. O estudo avalia a influência que as redes sociais têm nas escolhas turísticas dos…

Vila Galé é uma das marcas hoteleiras mais conhecidas entre os utilizadores de redes sociais, revelou o estudo da Marktest “Turismo e Redes Sociais”, recentemente divulgado.

A análise mostra que a Vila Galé é a segunda rede hoteleira com maior notoriedade sugerida, entre as 16 redes consideradas.

estudo avalia a influência que as redes sociais têm nas escolhas turísticas dos portugueses com idade entre 25 e 64 anos, residentes em Portugal Continental e que usam redes sociais.

E concluiu ainda que o Instagram e o Facebook são as redes sociais com mais influência na escolha de destinos turísticos.

Atualmente, a Vila Galé conta com 543 mil seguidores no Instagram e 218 mil no Facebook, além de 99 mil no Linkedin.