<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Meghan Markle reencontra-se com colega da série ‘Suits’ e o motivo não podia ser mais comovente

19 Abril 2024
Sandra M. Pinto

Ex-atriz, Meghan Markle reencontrou-se com Abigail Spencer, sua colega da série ‘Suits’, para apoiar o projeto social de uma amiga de ambas que perdeu um filho pequeno em 2022.

Kelly Mckee Zajfen perdeu Georgie aos 9 anos, depois de a criança contrair Covid e meningite viral e não resistir. No seguimento dessa perda fundou a Alliance of Moms , uma organização sem fins lucrativos que apoia adolescentes grávidas e pais que estão no sistema de assistência social.

A duquesa de Sussex e a amiga atriz marcaram presença recentemente ao lado de Kelly para apoiar. Nas fotos publicadas pela fundadora do projeto, as três surgem sorridentes e abraçadas.

«Quando falamos sobre as pessoas que nos puxam para cima quando precisamos com uma força indiscutível de amor puro, penso nestas duas. Vocês inspiram-se. Vocês levantam-se quando preciso e amam como uma mãe», revelou Kelly nas redes sociais.

«Obrigada por continuarem a apoiar a @allianceofmoms. Ao apoiar esta campanha e a nossa juventude, vocês estão a apoiar  a missão de construir futuros brilhantes para jovens pais que passaram por acolhimento institucional».

Foto: Reprodução/Instagram

Mais Recentes

Nem natação nem pilates: este é o exercício que mais ajuda as pessoas com dores articulares

há 6 horas

Detesta fazer desporto? Descobrimos a alternativa perfeita para si

há 6 horas

Estudo esclarece dúvida: pode uma pessoa celíaca beijar alguém que tenha comido glúten?

há 6 horas

Diz a ciência que é isto que acontece ao corpo se consumir ananás em lata

há 6 horas

Fotoproteção é eficaz… mas não infalível — o alerta de uma dermatologista

há 6 horas

Gelado e esplanada: a combinação perfeita para este verão

há 6 horas

Com este calor nada sabe melhor do que um banho: mas quantos podemos tomar por dia? Especialistas respondem

há 6 horas

Quantos gelados podemos comer nos dias de calor, segundo a ciência?

há 6 horas

Toma algum destes remédios? Então o calor pode ser ainda mais perigoso para si (é preciso muito cuidado)

há 7 horas

Sabe se os seus descontos para a reforma estão certos? Descubra aqui como verificar

há 7 horas

Óbito: Morreu Harald von Hohenzollern. Príncipe alemão morre subitamente a dias de ser pai

há 7 horas

Sabe qual é o estilo de música que afeta o seu cérebro e o pode tornar menos inteligente?

há 7 horas

É este o método mais saudável para cozinhar brócolos, segundo cientistas. Mas tem de ter atenção a um pormenor

há 7 horas

Morangos, mexilhões (e não só). Porque é que podemos contrair hepatite A com alguns alimentos’

há 8 horas

Este destino paradisíaco é o país menos visitado do mundo (e é fácil perceber porquê…)

há 8 horas

O que acontece ao corpo se chegarmos aos 50 °C? Médicos alertam: «calor extremo pode ser mais perigoso do que imaginamos»

há 8 horas

5 sinais silenciosos nas unhas que podem indicar cancro — e que não deve ignorar

há 8 horas

Acha que sabe tomar banho? Especialista revela a parte do corpo que deve lavar mal entra no duche

há 8 horas

Concerto de Beyoncé quase termina em tragédia após falha técnica com carro voador

há 8 horas

Gostava de morar na casa de Karl Lagerfeld? A luxuosa mansão do ícone da moda vai a leilão e o valor pode surpreender

há 8 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.