<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Mesmo aqui ao lado, o melhor hotel do mundo fica a 20 minutos do Algarve e custa 80 euros por noite

Este hotel de quatro estrelas oferece uma infinidade de serviços. Vamos encontrá-lo na costa de Huelva.

O melhor hotel do mundo está mais perto do que imaginávamos. Fica a pouco mais de 20 minutos de carro da portuguesa Vila Real de Santo António. e umas meras duas horas da cidade espanhola de Sevilha. O Barceló Isla Canela está noo município de Ayamonte, na província de Huelva e foi considerado o melhor hotel do mundo com base nas classificações obtidas nosprestigiados  World Travel Awards.

Uma noite nesta unidade hoteleira pode custar cerca de 80 euros.

A primeira coisa que chama a atenção dno Barceló Isla Canela (quatro estrelas) é o seu tradicional design andaluz, bastante cativante aos olhos dos visitantes.

Para quem quer desfrutar das praias da costa de Huelva , a sua localização é ideal, pois tem acesso direto às línguas de areia.

Quanto às suas características, o hotel dispõe de 349 quartos, repartidos entre duplos, luxury, familiares e suítes, alguns deles com varandas com vista mar.

Destaca-se também a sua oferta gastronómica , baseada maioritariamente em produtos locais. Poderá saborear todas as especialidades culinárias concebidas chefs Carlos Otaola e José Luis Chaparro, tanto no bar do hotel como no Restaurante Arrozante, situado na zona da piscina.

O Barceló Isla Canela encanta os hóspedes com os seus amplos jardins, a  apelativa piscina, atividades de entretenimento (para adultos e crianças), campos de ténis e de golfe.

Mais Recentes

Esta agora: árvores podem dar sinais de que um vulcão está prestes a entrar em erupção

há 6 minutos

Encontradas tatuagens faciais em múmia andina com 800 anos

há 3 horas

«Bebidas açucaradas são piores para a diabetes do que os bolos», revela estudo

há 4 horas

Parceria aérea liga economia indiana em rápido crescimento à América do Norte e à Europa

há 21 horas

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 21 horas

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 21 horas

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 22 horas

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 22 horas

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 22 horas

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 23 horas

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 23 horas

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 23 horas

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 24 horas

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 1 dia

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 1 dia

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 1 dia

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 1 dia

Roteiro de verão: 6 destinos imperdíveis (dentro e fora de Portugal) para ir conhecer em autocaravana

há 1 dia

Brasserie de L’Entrecôte abre novo restaurante em Lisboa e nós descobrimos onde

há 1 dia

«Celebre o verão com experiências memoráveis»: o convite é desta cadeia hoteleira

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.