A segunda loja Vinte Vinte abre ao público no nº 206 da Rua das Flores, no Porto. O novo espaço é um híbrido entre loja e cafetaria, permitindo comprar os produtos da marca produzida em Vila Nova de Gaia, mas também degustá-los no momento: das tabletes, aos bombons, mas também aos bolos e ao chocolate quente para beber ou comer à colher, tudo feito com o chocolate de origem.
“Aproveitámos a abertura da loja para lançar o nosso chocolate quente com diversas origens, ou seja, o cliente pode escolher o chocolate consoante o país de origem do cacau. Outra característica importante é o facto de darmos o leite à parte, ou seja, cada pessoa pode escolher se quer beber o chocolate ou se prefere deixá-lo numa textura que permita comer à colherada”, explica Pedro Araújo, mestre chocolateiro da Vinte Vinte.
A marca de chocolate bean-to-bar nasceu em novembro de 2020, com o propósito de produzir chocolate com amor, a partir de cacau de origem, e levá-lo do Porto para o mundo. Nestes primeiros dois anos arrecadou vários prémios e iniciou o percurso de internacionalização, estando já presente em lojas multimarca de vários países, como Espanha, França, Reino Unido, Países Baixos, Suíça, República Checa, Áustria e Estados Unidos da América.