<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Musical “CATS” anuncia sessão extra em Lisboa com preço reduzido

13 Janeiro 2023
Sandra M. Pinto

Mais informações já de seguida.

A versão original de CATS regressa a Portugal após uma década para 17 espetáculos em Lisboa e Porto já em fevereiro. Para além das sessões já anunciadas, haverá uma sessão extra no dia 16 de fevereiro, às 16h00, que contará com preços reduzidos em toda a sala. Para além do desconto de 20%, haverá ainda a possibilidade de venda a grupos organizados (escolas, associações, universidades e 3ª idade) a um preço especial de 14€ na zona da bancada.

 

“Let the memory live again” é o nome do espetáculo que o elenco de CATS vai apresentar aos portugueses, no Campo Pequeno, entre os dias 14 a 19 de fevereiro, e no Super Bock Arena, de 22 a 26 de fevereiro. É em Portugal que os jellicle cats encerram a digressão do 41ª aniversário do musical.

 

CATS é um dos maiores e mais famosos musicais do mundo, que tem como principais mensagens o perdão e a aceitação. Para Hal Fowler, do elenco de CATS, este espetáculo “tem toda a diversidade de emoções do ser humano”, conseguindo assim surpreender pois “há momentos de serenidade maravilhosos, onde conseguimos mesmo ir ao detalhe”.

 

Através de uma fusão perfeita entre música, dança e poesia, o musical de Andrew Lloyd Webber conta a história do encontro dos gatos Jellicle no Jellicle Ball,na qual o Velho Deuteronomy escolhe o gato Jellicle que vai subir para “The Heaviside Layer” e renascer numa nova vida.

 

Adaptado do livro “Old Possum’s Book of Practical Cats”, de T.S. Eliot, CATS estreou-se no West End (Londres) em 1981, onde esteve em cena durante 21 anos. No ano seguinte a produção atravessou o oceano e durante 18 anos atraiu milhões de espectadores à Broadway (Nova Iorque), onde ganhou sete Tony Awards, incluindo “Melhor Musical”.

 

O musical CATS já foi apresentado em mais de 40 países, traduzido em 15 idiomas e foi visto por mais de 73 milhões pessoas em todo o mundo. Recorde-se que o musical CATS passou pelas salas de espetáculo portuguesas em 2004, 2006 e 2014.

 

A tour internacional da produção de Cameron Mackintosh e The Really Useful Theatre de CATS é apresentada por UAU e David Ian para Crossroads Live.

 

Mais Recentes

Octant Évora abre as portas da Enoteca: uma experiência enogastronómica única no Alentejo

há 11 horas

Bebidas energéticas contêm um ingrediente que acelera o desenvolvimento de cancro no sangue

há 11 horas

«Cérebro congelado»: este é o grande mal do nosso tempo, diz especialista

há 11 horas

Se já só pensa nas férias, saiba que estes são os 30 países a visitar em 2025 (Portugal está na lista)

há 12 horas

Surpreenda-se: estes alimentos têm uma hormona que ajuda a perder peso

há 12 horas

De forma natural, aprenda como aumentar a testosterona depois dos 50 anos

há 12 horas

«Inclua este fruto seco no pequeno-almoço e melhore o seu desempenho durante a tarde», revelam especialistas

há 13 horas

Óbito: Morreu o realizador e guionista espanhol Mariano Ozores

há 13 horas

Estudo confirma que a típica máquina de lavar roupa pode esconder riscos para a saúde

há 13 horas

Consumidores europeus processam 7 companhias aéreas por cobrarem (indevidamente) bagagem de mão

há 13 horas

Autoridades vão começar a verificar os porta-luvas de milhares de carros: este é o item obrigatório em todos os veículos

há 14 horas

Esta vitamina ajuda a prevenir cataratas e melhora a visão

há 14 horas

«Se acha que esta é “comida de pobre” está muito engando», avisa especialista

há 14 horas

Festival da Canção: investigação sugere que «Israel usou publicidade institucional para mobilizar votos»

há 15 horas

Companhias aéreas rejeitaram indevidamente mais de metade dos pedidos de indemnização em 2024

há 15 horas

Óbito: Morreu o futebolista Gadi Kinda

há 16 horas

Cruz Vermelha Portuguesa lança “Guia de Etiqueta na Saúde Mental”

há 16 horas

Conhecida como a planta cicatrizante, a rosa mosqueta esconde 5 curiosidades

há 16 horas

Óbito: Morreu o comendador Jorge Sá

há 17 horas

Quando decidem viajar 30% dos portugueses procuram formas de poupar

há 17 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.