Não adianta: estes signos não se dão e podem ser mesmo “inimigos mortais”

Curioso para conhecer estas “perigosas” combinações?

AQUÁRIO E CARANGUEJO
Têm personalidades são diametralmente opostas. Aquário é rebelde, enquanto caranguejo é tradicionalista e tenta incorporar convenções e tradições em tudo, o que irrita os aquarianos, que querem uma vida agradável desprovida de restrições.

CARNEIRO E LEÃO
Leão está entre os signos que se considera o rei de todos. Já o Carneiro é forte. São dois signos que podem competir para implementar os seus egos. Carneiro quer ser o primeiro a ser iluminado e a destacar-se na multidão. Isso causa uma batalha mental já que Leo não desistirá e tentará derrotá-lo.

PEIXES E AQUÁRIO
Aquariano é sinal de agressão. Eles divertem-se a ver a instabilidade emocional de Peixes. Quando Peixes não consegue lidar com os problemas, Aquário desfruta de um breve sucesso. Peixes, por outro lado, tenta obter respostas claras de Aquário. Isso enfurece Peixes.

ESCORPIÃO E SAGITÁRIO
Como ambos têm inveja um do outro, são adversários ferozes. Ambos são capazes de formar laços. Escorpião estabelece um elo profundo ou relacionamento fingindo e apresenta ao mundo o lado falso. Sagitário, por outro lado, cria conexões com palavras autênticas, revelando a sua essência interior.

VIRGEM E BALANÇA
Balança não tem problemas em dar-se bem com outros signos, mas não têm sentimento de pertença com Virgem. É difícil unirem-se. Os virgem são trabalhadores e detalhados em tudo o que fazem, enquanto balança é inconstante. Por isso não conseguem comunicar. Em resumo, os vurgem são pensadores críticos que não suportam pessoas que perdem tempo.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...