<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

O chocolate mais desejado do mundo chega amanhã a Portugal vindo do Dubai: saiba onde e quanto vai custar

17 Março 2025
Sandra M. Pinto

Tendência nas redes sociais, o chocolate viral do Dubai aterra amanhã nos Supermercados Apolónia, que são os primeiros a disponibilizá-lo.

Criado em 2021 pela Fix Dessert Chocolatier, marca dos Emirados Árabes Unidos, este chocolate tornou-se um verdadeiro sucesso internacional, em dezembro de 2023, quando a influenciadora Maria Vehera partilhou um taste test no TikTok. O vídeo tornou-se viral e, desde então, o chocolate esgota em poucos minutos sempre que chega às lojas.

Agora, os portugueses já não precisam de esperar ou procurar no estrangeiro. A partir de 18 de março, o famoso chocolate estilo o do Dubai estará disponível nos Supermercados Apolónia, os primeiros a recebê-lo em Portugal. Para já, estará disponível a tablete de 100g da marca Madame Chéri, com um P.V.P. de 8,95€, mas em breve o grupo de supermercados terá outras versões disponíveis.

Inspirado no Knafeh, uma sobremesa tradicional do Médio Oriente feita com queijo derretido, calda de açúcar e pistáchios, esta delícia conta com 45% de creme de pistácio, criando uma experiência única e irresistível para os amantes deste fruto seco. Com uma textura crocante e cremosa, a combinação de pistáchio com a massa Kadayif faz deste chocolate um dos mais desejados em todo o mundo.
A partir de amanhã, para todos os fãs de chocolate e pistácio, todos os caminhos vão dar aos Supermercados Apolónia.

Mais Recentes

Correr na praia: siga estas dicas e saiba como aproveitar este treino de verão em segurança

há 9 horas

Dorme mal? A solução pode estar no prato

há 1 dia

Fungo tóxico da “maldição dos faraós” transformado em arma contra o cancro

há 1 dia

Pouca proteína ao pequeno-almoço pode estar a sabotar os seus lanches: saiba porquê

há 2 dias

Se está com dificuldades em dormir, este smoothie pode ser a solução

há 2 dias

Morangos: benefícios para a saúde e três receitas frescas para o verão

há 2 dias

Saiba como falar com crianças e jovens sobre a morte de figuras públicas

há 2 dias

Saiba quais os três signos com uma aura mágica e misteriosa

há 2 dias

Saiba quais os signos do zodíaco que precisam urgentemente de férias

há 2 dias

Ovos à mesa: descubra os seus benefícios e duas receitas irresistíveis para o dia-a-dia

há 2 dias

Sabia que pode comer o manjerico dos Santos Populares? E faz até bem à saúde

há 2 dias

Pegadas de há 23 mil anos confirmam presença humana nas Américas antes da última Idade do Gelo

há 2 dias

O cérebro sabe antes de si: exame revela se vai envelhecer mais depressa

há 2 dias

Estudo revela que consumo de cannabis duplica risco de morte por doença cardiovascular

há 2 dias

A forma das folhas influencia a velocidade com que caem das árvores, conclui estudo

há 2 dias

Picada de abelha: sabe quando é inofensiva e quando pode ser fatal?

há 2 dias

Quer escolher a melhor meloa ou melancia? Estes truques vão ajudá-lo

há 2 dias

Em direto: Cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer

há 3 dias

Hipocondria cresce na era digital e torna-se um desafio para a saúde mental, alerta psicóloga do Hospital Lusíadas Monsanto

há 3 dias

Moscas em casa neste verão? Papel de alumínio pode ser a solução (natural) que procura

há 3 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.