Partilhar

O chocolate mais desejado do mundo chega amanhã a Portugal vindo do Dubai: saiba onde e quanto vai custar

Tendência nas redes sociais, o chocolate viral do Dubai aterra amanhã nos Supermercados Apolónia, que são os primeiros a disponibilizá-lo.

17 Março 2025
Sandra M. Pinto

Criado em 2021 pela Fix Dessert Chocolatier, marca dos Emirados Árabes Unidos, este chocolate tornou-se um verdadeiro sucesso internacional, em dezembro de 2023, quando a influenciadora Maria Vehera partilhou um taste test no TikTok. O vídeo tornou-se viral e, desde então, o chocolate esgota em poucos minutos sempre que chega às lojas.

Agora, os portugueses já não precisam de esperar ou procurar no estrangeiro. A partir de 18 de março, o famoso chocolate estilo o do Dubai estará disponível nos Supermercados Apolónia, os primeiros a recebê-lo em Portugal. Para já, estará disponível a tablete de 100g da marca Madame Chéri, com um P.V.P. de 8,95€, mas em breve o grupo de supermercados terá outras versões disponíveis.

Inspirado no Knafeh, uma sobremesa tradicional do Médio Oriente feita com queijo derretido, calda de açúcar e pistáchios, esta delícia conta com 45% de creme de pistácio, criando uma experiência única e irresistível para os amantes deste fruto seco. Com uma textura crocante e cremosa, a combinação de pistáchio com a massa Kadayif faz deste chocolate um dos mais desejados em todo o mundo.
A partir de amanhã, para todos os fãs de chocolate e pistácio, todos os caminhos vão dar aos Supermercados Apolónia.

Mais Recentes

Afinal, porque temos tendência a engordar nos meses mais frios?

há 8 horas

O chocolate mais desejado do mundo chega amanhã a Portugal vindo do Dubai: saiba onde e quanto vai custar

há 9 horas

Aprenda a beber água adequadamente para perder peso, sem ter de passar a vida a ir à casa de banho

há 9 horas

Risco de sofrer um acidente vascular cerebral pode depender (em parte) do seu tipo sanguíneo

há 9 horas

No país mais barato da Europa pode comer por muito pouco dinheiro e o alojamento custa (apenas) 10 euros

há 9 horas

Já passou dos 50 anos? Não se esqueça: muda a idade, muda o que comemos

há 9 horas

Se receber uma carta do hospital a cobrar taxas moderadoras com mais de 3 anos não pague: se o obrigarem, reclame

há 11 horas

Óbito: Morreu o escritor norueguês Dag Solstad

há 12 horas

Mais de 70% dos cidadãos deste país garantem estar satisfeitos com a sua vida sexual

há 12 horas

Estes são os países mais rabugentos da Europa

há 12 horas

Se gosta de snooker não vai querer perder esta novidade com duelos de alto nível

há 12 horas

Nesta cidade pode ser multado por lavar o seu carro utilizando roupa interior usada (mas há mais)

há 14 horas

Dia do Pai brinda a dobrar: vinhos com 50% de desconto

há 16 horas

La Mafia se sienta a la mesa lança campanha exclusiva com promoções imperdíveis

há 16 horas

Óbito: Morreu a atriz belga Emilie Dequenne devido a um tipo raro de cancro

há 16 horas

«Esta bebida tão famosa ao pequeno-almoço é uma bomba mais perigosa para o coração do que os doces», garantem especialistas

há 17 horas

Doença de Gaucher: «Embora não haja cura, existem medicamentos e tratamentos que podem ajudar os doentes» Fátima Ferreira, hematologista

há 17 horas

«Este é o chá que deve beber para melhorar a saúde dos rins», asseguram os especialistas

há 17 horas

«90% da nossa felicidade vem dos nossos intestino», garante especialista

há 18 horas

Medicamento que imita a cannabis promete “revolucionar” o tratamento da dor crónica

há 18 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.