Partilhar

O que é que a Fórmula 1 tem que ver com o chocolate? De acordo com esta marca, muito

A Nestlé e a Fórmula 1 anunciam uma parceria histórica com início marcado para 2025, em celebração do 90.º aniversário da marca e do 75.º aniversário da F1.

12 Novembro 2024
Sandra M. Pinto

A Nestlé e a Fórmula 1 (F1) têm o prazer de anunciar uma parceria histórica, que nomeia a marca KitKat como o Chocolate Oficial da Fórmula 1. Esta colaboração plurianual representa a maior parceria global de marca já realizada pela Nestlé, assinalando um marco significativo, tanto para a empresa como para um dos chocolates mais emblemáticos e apreciados pelos consumidores em todo o mundo.

 

Introdução de pausas no desporto mais rápido do mundo

KitKat vai promover a importância de fazer uma pausa, ao levar a sua mensagem icónica “Faça uma pausa, com um KitKat” para o mundo de alta velocidade da Fórmula 1.

 

A colaboração será lançada oficialmente durante a temporada de 2025 – uma época repleta de pausas e surpresas -, marcando o 90º aniversário de KitKat e o 75º aniversário da Fórmula 1. A partir de 2026, a parceria expandir-se-á globalmente, abrangendo o mercado português. Os fãs de Fórmula 1 podem esperar ativações de marca, prémios, promoções e espaços imersivos para o público em Grandes Prémios selecionados ao longo da temporada, com branding ao lado das pistas e conteúdos divertidos e descontraídos.

 

A união de duas marcas icónicas mundiais para uma experiência partilhada

Esta parceria une duas grandes bases de fãs a nível mundial de forma inovadora, associando a emoção do desporto automóvel com o humor característico de KitKat e a tradição de celebrar as pausas.

 

“A Fórmula 1 é um fenómeno global com uma base de fãs diversificada e em rápido crescimento, especialmente entre o público mais jovem,” afirma Bernard Meunier, Diretor das Unidades Empresariais Estratégicas e de Marketing e Vendas da Nestlé. “Com este alcance global e um calendário altamente preenchido, a F1 oferece a KitKat a plataforma perfeita para relembrar a todos a importância de fazer uma pausa. Estamos entusiasmados por trazer o nosso sentido de diversão caraterístico para este desporto emocionante e por criar experiências memoráveis para os fãs em todo o mundo.”

 

Emily Prazer, Diretora Comercial da Fórmula 1, afirma: “Estamos muito satisfeitos por contar com uma marca tão universalmente reconhecida e divertida como KitKat como parceira. É uma marca adorada por todos e mal podemos esperar para ver as experiências fantásticas que vai proporcionar aos nossos fãs na pista, bem como as novas audiências que irá trazer para o desporto”.

 

Mais Recentes

Um toque de elegância e glamour nesta época festiva é a proposta desta marca

há 1 hora

Se tem o hábito de conduzir na via do meio, cuidado: há multas (pesadas) e pode ficar sem a carta

há 1 hora

Até podem ser os mais felizes, mas os finlandeses não são, de todo, os mais saudáveis do mundo

há 1 hora

Esta coca-cola vai ser retirada do mercado, e nós descobrimos o motivo

há 1 hora

Estes são os efeitos no cérebro do uso diário do TikTok e do Instagram, segundo a neurociência

há 2 horas

Quando for usar a garrafa do óleo não deite fora a tampa: ela tem uma função que poucos conhecem

há 2 horas

Costuma chorar quando vê filmes ou lê livros tristes? Cuidado: pode ser um sinal de morte prematura, dizem os cientistas

há 3 horas

Poupe até 50 euros por mês na conta da luz: saiba aqui o que deve fazer

há 3 horas

Os signos mais propensos a enriquecer: será o seu um deles?

há 3 horas

Estas pessoas já morreram mas continuam a fazer (muito) dinheiro: saiba como isso é possível

há 3 horas

Da disenteria à hepatite A: os principais riscos para a saúde pública das vítimas da DANA

há 4 horas

Portagens vão aumentar em 2025: saiba aqui quanto vai ter de pagar a mais

há 4 horas

Será que se podem comer ovos fora do prazo? Saiba se ainda são bons para consumir não pondo em causa a saúde

há 5 horas

Bloqueio nas artérias: fique alerta a estes primeiros sintomas

há 5 horas

Cancro nos testículos: os primeiros sinais aos quais se deve prestar muita atenção

há 6 horas

A Primark tem o casaco perfeito para os dias mais frios: tem um look luxuoso e custa apenas 16 euros

há 6 horas

Lidl surpreende com invenção “luxuosa” para deixar a casa em ordem sem gastar uma fortuna

há 7 horas

Opinião: «Hidroterapia do cólon para manter a saúde dos intestinos», Magda Moita, enfermeira

há 7 horas

Vá já buscar o seu porta-moedas: olhe com atenção pois há uma moeda a circular que pode valer mais de 500 euros

há 8 horas

Análise ao sangue pode vir a detetar 12 tipos de cancro, revelam especialistas

há 8 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.