Uma das musas da Escola de Samba Independente de Boa Vista, da cidade brasileira de Vitória, capital do estado de Espírito Santo, Aline Bianca, morreu poucas horas depois de ter brilhado no desfile de Carnava.
Aline sofreu um enfarte.
De acordo com a família, Aline Bianca não tinha qualquer problema de saúde nem se tinha queixado nos últimos tempos de alguma coisa que prenunciasse o desfecho fatal. Fazia exames periódicos de três em três meses devido ao esforço que a função na escola lhe exigia, com ensaios diários de quatro horas, além do trabalho como dona de um salão de beleza.
Casada e mãe de dois filhos, um com 19 e outro com 10 anos, Aline Bianca vivia um dos melhores momentos da sua vida, planeava abrir em breve uma filial do seu salão e estava verdadeiramente envolvida com a sua atividade na escola de samba. Numa publicações ao longo da noite de sábado e toda a madrugada de domingo, a musa partilhou a felicidade que sentia ao participar dos desfiles.