Estes são os signos mais afetados com a entrada do Sol em Sagitário. Será o seu um deles?

A 21 de novembro o Sol entrou no signo de Sagitário, marcando uma fase de ação e de maior intensidade para explorar a própria realidade.

Gémeos
Será tempo de questionar sobre parcerias e vida amorosa dos geminianos, pois os planos mais concretos começam a tomar forma durante esta fase. Compreender como se sente é crucial para encontrar o equilíbrio que ajudará a ter mais solidez. O desapego pode ser trabalhado, porque o presente e futuro se tornam mais importantes nesta fase.

Virgem
A mente pode pedir sossego e distração, o que pode tirar alguns virginianos da zona de conforto. É hora de se reconetar com as raízes, lar e prazer, tirando o tempo necessário para si. Lembre-se que antes de fazer grandes avanços, é preciso desacelerar e reconsiderar as prioridades.

Peixes
Esta nova fase pode testar a sua perseverança. Você vai-se destacar e pode ter um foco especial no trabalho e projetos importantes. Acredite no seu potencial, assim como na sua força de vontade para conseguir aquilo a que propôs. Lembre-se que após o trabalho árduo, as recompensas devem chegar e trazer consequências muito positivas.

 


Artigos relacionados
Comentários
Loading...