TOURO
Gostam de glamour na mesma medida em que gostam de segurança material. Isso faz com que sejam egocêntricos e coloquem as suas vontades acima das pessoas que os rodeiam.
Para eles, mais vale estar numa situação confortável do que sucumbir às opiniões alheias. Sabem como ninguém destacar o motivo pelo qual as suas escolhas são “sempre” as melhores.
Não aceitam ser contestados e fazem de tudo para não precisar de mudar os seus planos para agradar o próximo.
ESCORPIÃO
Valorizam muito o seu próprio bem-estar. Conseguem sentir-se melhor do que os outros com muita facilidade o que pode afastar pessoas interessantes.
Precisam de analisar se realmente vale a pena colocar o seu conforto e as suas opiniões acima da dos outros. O problema é que têm charme, sensualidade e carisma, características que atraem elogios e acabam por torná-los mais exigentes e com um ego enorme.
Isto não significa que sejam pessoas ruins para se ter por perto, mas deve-se ter atenção às suas ações.
CARNEIRO
Não aceitam que alguém roube a importâncias que acreditam ser deles, Não toleram drama vindo de outras pessoas e a sua autoconfiança faz com que menosprezem as conquistas alheias.
Por ser confiante demais, consideram-se sempre os melhor, seja no trabalho, entre amigos ou até nos relacionamentos amorosos. São autossuficientes e detestam a sensação de que dependem de alguém.
CAPRICÓRNIO
Costumam ter sempre “o rei na barriga”. Consideram-se merecedores de tudo o que há de bom, mesmo que isso signifique desdenhar das vontades alheias.
Perdem a cabeça quando alguém duvida da sua capacidade de lutar pelo que deseja. São bastante determinados, mas nem sempre se dedicam o suficiente para terem o que julgam merecer.
LEÃO
A vaidade deste signo fá-los crer que estão numa posição de superioridade perante as outras pessoas. Apesar das suas inúmeras qualidades, precisam de ter cuidado para não exceder os limites em favor do ego.
No âmbito profissional, não se contentam com um lugar de pouco destaque. Para eles é muito difícil reconhecer quando alguém recebe um elogio.