Pepsi regressa à Cidade do Rock e veste a icónica Torre do Slide Pepsi

Pepsi regressa à Cidade do Rock e estreia uma nova identidade visual, vestindo a icónica Torre do Slide Pepsi com uma nova imagem vibrante e moderna.

Para celebrar o 20º aniversário do festival, Pepsi regressa ao Rock in Rio Lisboa, para revelar uma nova identidade visual, que procura ligar as gerações futuras à herança e iconicidade da marca, posicionando-a num mundo cada vez mais digital.

A 15 de junho de 2024 o Rock in Rio Lisboa vai abrir novamente as portas para os verdadeiros fãs da música e da diversão. Este ano, Pepsi volta a fazer parte dos patrocinadores oficiais do festival e preparou muitas atividades e experiências que prometem surpreender todos os festivaleiros. Uma das atrações mais disputada da Cidade do Rock é o slide Pepsi. Com uma vista privilegiada para o Palco Mundo, os participantes são convidados a provar na varanda do espaço, deliciosos cocktails com Pepsi antes da experiência única de atravessar o Palco Mundo e ter uma visão privilegiada de todo o recinto.

Para celebrar o 20º aniversário do Rock in Rio em Lisboa, a marca preparou um espetáculo especial: Pepsi Rock the DJ – emitido diretamente da torre do slide após o último concerto do Palco Mundo todos os dias do festival. A torre mais memorável do recinto vai emitir um espetáculo de música e luz, apresentando as novas cores vibrantes da marca que vão atravessar o slide numa produção artística da autoria do DJ André Henriques que vai tornar as 4 noites de celebração ainda mais inesquecíveis.

Além destas ativações, sempre que se ouvir uma sirene tocar, desafiamos os festivaleiros a irem à icónica lata gigante para provar o sabor delicioso de Pepsi Zero açúcar quer vai refrescar os dias mais quentes do festival.