Quais são os signos das pessoas mais fortes? Uma astróloga esclarece

Estas pessoas são conhecidas pela sua personalidade poderosa e intensa. Conhece alguém assim?

Ser poderoso pode significar muita coisa. A interpretação mais generalizada porventura está relacionada com o poder social, com a capacidade de influenciar os outros, de controlar as regras do jogo. Um exemplo famoso deste tipo de força será clássica a personagem Don Corleone do filme “O Padrinho”.

Claro que esta é uma característica também muito associada ao poderio físico. Certas pessoas têm uma força física bastante superior ao normal, capaz de impressionar a maioria. Ser forte pode, no entanto, também assumir uma componente mental/emocional. A capacidade de resistir às adversidades, aos desafios sem nunca perder o entusiasmo, a capacidade de resistir às tentações, etc.

[Leia também: Virgem. Será este o signo mais atraente? Uma astróloga esclarece]

Afinal quais as razões que explicam porque algumas pessoas são tão claramente mais “fortes” que outras?

Independentemente do tipo de força que podemos estar a considerar, de acordo com a especialista Nicole Bradley-Bernard do portal YourTango, existem certos signos do zodíaco que têm uma maior tendência para assumir este tipo de característica.

 

  1. Touro (20 Abril – 20 Maio)

Esta signo é sem dúvida considerado um dos mais fortes. Estas pessoas estão associadas a um conjunto de características ideais que lhes permite exercer essa força. São pacientes, práticos, resilientes e responsáveis. São conhecidos pela sua personalidade intensa, capaz de influenciar e impressionar os outros em redor. Seja força física, mental ou social os nativos de Touro têm tudo para se destacarem neste aspeto.

  1. Leão (23 Julho – 22 Agosto)

Estas pessoas têm uma tendência inata para serem dominantes e extremamente teimosos. É difícil fazer um nativo de Leão mudar de opinião. Isto assegura que são capazes de se destacar sobretudo pela sua força social junto dos outros. Vão sempre querer controlar e assumir o papel de liderança. Este excesso de poder acaba muitas vezes por os tornar algo arrogantes.

  1. Escorpião (23 Outubro – 21 Novembro)

O hábito de serem destemidos e ótimos líderes são apenas dois exemplos que demonstram a força associada aos nativos de Escorpião. Bastante assertivos e apaixonados, são capazes de se destacar com facilidade num ambiente profissional. A capacidade de progredirem rapidamente na carreira assegura que se encontrarão em posições de liderança com relativa facilidade. A sua teimosia e coragem será determinante no seu sucesso.

  1. Sagitário (22 Novembro – 21 Dezembro)

Os nativos de Sagitário têm uma tendência curiosa para serem seres muito otimistas. São idealistas e entusiasmam-se com facilidade ao pensar no futuro. Este fator, aliado ao seu sentido de humor, torna estas pessoas particularmente resilientes. Têm uma grande força emocional e capacidade de resistir aos momentos mais difíceis ou frustrantes. Não se deixam “ir a baixo”. São igualmente capazes de fazer tudo aquilo que for necessário para atingir os seus objetivos.

  1. Capricórnio (22 Dezembro – 19 Janeiro)

Disciplina. Este é uma das qualidades mais associadas a estas pessoas. Os nativos de Capricórnio são seres altamente disciplinado que têm uma enorme capacidade de auto-controlo. Esta força mental impressionante permite que não se descontrolem e consigam atingir os seus objetivos com eficácia. Esta força de vontade ajuda igualmente a que sejam pessoas que cuidam bem do seu corpo, mantendo-o exercitado e tonificado.

 

[Leia também: Quais são os signos mais (e menos) espirituais? Uma astróloga esclarece]

 

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...