Feitos a partir de dois ingredientes tendência, os novos produtos são o reflexo da criatividade e espírito empreendedor da equipa de inovação d’A Padaria Portuguesa. Para os fãs de pistachio, este croissant promete surpreender do início ao fim. Concebido pelo chef Paulo Cardoso, o novo croissant é recheado com um delicioso creme de pistachio e pequenos pedaços de pistachio, tanto no interior como no exterior, garantindo o efeito crocante a cada dentada.
Para quem não dispensa ovos mexidos no seu dia-a-dia, a nova receita de ovos biológicos mexidos com trufa, desenvolvida pelo Chef Tomás Borges, é uma excelente opção tanto para pequeno-almoço como para almoço. Macios, saborosos e com um equilíbrio de sabores entre o ovo e a trufa, estes novos ovos biológicos acompanhados com fatias de pão à escolha prometem ser a estrela deste ano.
Concebidas pela equipa de inovação da marca, chefiada por Carlos Pina, estas novas receitas são preparadas diariamente nas cozinhas das lojas d’A Padaria Portuguesa, garantindo a qualidade e frescura dos produtos. Todas as receitas d’A Padaria Portuguesa são cuidadosamente elaboradas com ingredientes frescos, sazonais e, sempre que possível, de origem biológica, e provenientes de produtores nacionais. O compromisso com a sustentabilidade e ética na produção, onde são integradas práticas de economia circular, faz parte do ADN d’A Padaria Portuguesa e é um dos seus pilares fundamentais.