Partilhar

Resort português recebe prestigiado prémio internacional

O Forbes Travel Guide é a autoridade mais importante para a avaliação de hospitalidade de excelência

12 Fevereiro 2025
Sandra M. Pinto

O Conrad Algarve, resort de luxo localizado na Quinta do Lago, foi esta quarta-feira distinguido com o galardão Forbes 4 Star Hotel nos prémios Forbes Travel Guide, o único sistema de classificação internacional de hotéis de luxo, restaurantes, spas e cruzeiros marítimos.

Desta forma, a unidade congratula-se de ter passado de Forbes Recommended Hotel, em 2024, para Forbes 4 Star Hotel, em 2025, integrando a lista ao lado de outros homenageados de renome em ForbesTravelGuide.com.

 Para obter esta distinção, o Conrad Algarve precisou de realizar um trabalho exímio e intensivos programas de formação a todos os colaboradores, de modo a conseguir cumprir com os requisitos solicitados pela equipa de inspetores do Forbes Travel Guide. Este prémio consolida e reconhece a qualidade dos standards de serviço de um dos mais emblemáticos resorts de luxo de Portugal.

 “O Forbes Travel Guide é a autoridade mais importante para a avaliação de hospitalidade de excelência e o Conrad Algarve não só continua a fazer parte desta ilustre lista anual de classificação de estrelas, como obtém uma nova distinção, passando de hotel recomendado para categoria de 4 estrelas. Não poderíamos estar mais orgulhosos deste reconhecimento que reflete os nossos esforços para oferecer a mais perfeita experiência de hospitalidade aos nossos hóspedes”, refere Marco Cogollos, Diretor Geral do Conrad Algarve

“Os vencedores do prémio Star Award do Forbes Travel Guide são um exemplo de excelência em hospitalidade”, afirma Amanda Frasier, Presidente de Standards & Ratings do Forbes Travel Guide. “A lista deste ano continua a refletir a mudança no panorama de luxo, com propriedades que estabelecem o padrão para experiências autênticas, oferecendo comodidades sem paralelo, maior bem-estar e proporcionando momentos inesquecíveis. Estamos entusiasmados por reconhecer a dedicação em criar viagens verdadeiramente de classe mundial para os hóspedes mais exigentes nos dias de hoje.”

 

Mais Recentes

«Cobrança de cuidados de saúde a estrangeiros inviável em muitos casos», revela ministra

há 13 minutos

Especialista dá conselhos aos que afirmam: «tamanho do pénis está a arruinar a minha relação»

há 23 minutos

Demência: sinal de alerta noturno aparece durante o sono ‘décadas’ antes dos primeiros indícios da doença

há 1 hora

Este mineral «reduz risco de Alzheimer e Parkinson», mas «milhões de pessoas não o consomem habitualmente», alerta especialista 

há 1 hora

«Chocolate de leite pode ajudar a queimar as gorduras nas mulheres com mais de 45 anos, mas tem de comê-lo num horário específico», revela estudo

há 2 horas

Esta combinação de vitaminas pouco conhecida pode fazer parecer mais jovem ao mesmo tempo que previne o cancro

há 2 horas

Descobrimos o segredo de Jennifer Aniston para uma pele brilhante e fresca aos 56 anos

há 2 horas

Até 14 de fevereiro, entre as 15h00 e as 21h00, não é só o amor que vai andar pelos ares

há 3 horas

Shopping doa 7 mil euros para ajudar a equipar espaço para doentes oncológicos

há 3 horas

Resort português recebe prestigiado prémio internacional

há 3 horas

Se perdeu a sua cara-metade não fique triste: este restaurante vai consolá-lo com pizzas a metade do preço

há 3 horas

Quantos cabelos se perdem por dia? Descubra se a queda de cabelo é normal ou um sinal de alerta

há 3 horas

Ciência tem a solução para cozinhar os melhores ovos: o único problema é o tempo, cerca de 32 minutos

há 5 horas

Nem em azeite nem em escabeche: a opção de atum em conserva com menos mercúrio é a mais barata

há 5 horas

Será gripe ou constipação? Especialista esclarece todas as dúvidas

há 5 horas

Está a chegar aquela altura do ano: esta plataforma ajuda a preencher e entregar o IRS (é gratuita)

há 6 horas

Óbito: Morreu Maria Leonor de Barros Saad, herdeira do grupo brasileiro de comunicação Bandeirantes

há 6 horas

Óbito: Morreu Juan David Cárdenas, promessa do ciclismo colombiano

há 6 horas

Dia Internacional do Preservativo: «É o único método que protege de uma doença de transmissão sexual», Pedro Nogueira da Silva, urologista

há 6 horas

Gripe das aves: há atualmente 9 focos da doença em Portugal

há 7 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.