Pedro Miguel Rosa é o novo chef do restaurante Pecado, o projeto gastronómico do Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa, no Fundão.
Formado pela Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, foi no Hotel Tivoli Lisboa que o Chef Pedro Miguel Rosa deu os primeiros passos na cozinha. Natural de Lisboa, acabou por se fixar em terras beirãs por motivos profissionais. Pedro Miguel Rosa, para quem a categoria de chef é algo que se vai preparando e trabalhando ao longo da vida, passou por vários projetos em Portugal, e teve ainda uma experiência internacional na Alemanha. No entanto, foi na Covilhã que começou a chefiar cozinhas de grandes grupos hoteleiros.
Influenciado ao longo do seu percurso profissional pelos Chef Santos Escudeiro, Chef Silva e pelo Chef Mário Rui Ramos, Pedro Miguel Rosa tem ainda como referências internacionais nomes como Aimé Barroyer, Grant Achartz, David Muñoz, Martin Berasategui e Rená Redzepi.
Ciente da riqueza gastronómica da região, Pedro Miguel Rosa tem como objetivo primordial evidenciar nos seus pratos aquilo que de melhor a região beirã tem para oferecer.
Com a chegada do outono, o novo chef do restaurante Pecado trás também uma nova carta elaborada com os melhores produtos que a região tem para oferecer.