<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Restaurante Pecado, no Convento do Seixo, tem novo Chef… e novo menu

18 Outubro 2021
Sandra M. Pinto

Com a chegada do outono, o novo chef do restaurante Pecado trás também uma nova carta elaborada com os melhores produtos que a região tem para oferecer.

Pedro Miguel Rosa é o novo chef do restaurante Pecado, o projeto gastronómico do Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa, no Fundão.

Formado pela Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, foi no Hotel Tivoli Lisboa que o Chef Pedro Miguel Rosa deu os primeiros passos na cozinha. Natural de Lisboa, acabou por se fixar em terras beirãs por motivos profissionais. Pedro Miguel Rosa, para quem a categoria de chef é algo que se vai preparando e trabalhando ao longo da vida, passou por vários projetos em Portugal, e teve ainda uma experiência internacional na Alemanha. No entanto, foi na Covilhã que começou a chefiar cozinhas de grandes grupos hoteleiros.

Influenciado ao longo do seu percurso profissional pelos Chef Santos Escudeiro, Chef Silva e pelo Chef Mário Rui Ramos, Pedro Miguel Rosa tem ainda como referências internacionais nomes como Aimé Barroyer, Grant Achartz, David Muñoz, Martin Berasategui e Rená Redzepi.

Ciente da riqueza gastronómica da região, Pedro Miguel Rosa tem como objetivo primordial evidenciar nos seus pratos aquilo que de melhor a região beirã tem para oferecer.

Com a chegada do outono, o novo chef do restaurante Pecado trás também uma nova carta elaborada com os melhores produtos que a região tem para oferecer.

 

Mais Recentes

Dorme mal? A solução pode estar no prato

há 13 horas

Fungo tóxico da “maldição dos faraós” transformado em arma contra o cancro

há 23 horas

Pouca proteína ao pequeno-almoço pode estar a sabotar os seus lanches: saiba porquê

há 1 dia

Se está com dificuldades em dormir, este smoothie pode ser a solução

há 2 dias

Morangos: benefícios para a saúde e três receitas frescas para o verão

há 2 dias

Saiba como falar com crianças e jovens sobre a morte de figuras públicas

há 2 dias

Saiba quais os três signos com uma aura mágica e misteriosa

há 2 dias

Saiba quais os signos do zodíaco que precisam urgentemente de férias

há 2 dias

Ovos à mesa: descubra os seus benefícios e duas receitas irresistíveis para o dia-a-dia

há 2 dias

Sabia que pode comer o manjerico dos Santos Populares? E faz até bem à saúde

há 2 dias

Pegadas de há 23 mil anos confirmam presença humana nas Américas antes da última Idade do Gelo

há 2 dias

O cérebro sabe antes de si: exame revela se vai envelhecer mais depressa

há 2 dias

Estudo revela que consumo de cannabis duplica risco de morte por doença cardiovascular

há 2 dias

A forma das folhas influencia a velocidade com que caem das árvores, conclui estudo

há 2 dias

Picada de abelha: sabe quando é inofensiva e quando pode ser fatal?

há 2 dias

Quer escolher a melhor meloa ou melancia? Estes truques vão ajudá-lo

há 2 dias

Em direto: Cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer

há 3 dias

Hipocondria cresce na era digital e torna-se um desafio para a saúde mental, alerta psicóloga do Hospital Lusíadas Monsanto

há 3 dias

Moscas em casa neste verão? Papel de alumínio pode ser a solução (natural) que procura

há 3 dias

Descoberto organismo microscópico que desafia os limites da vida celular

há 3 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.