O ano de 2022 é muito especial para os criadores e fãs do Homem-Aranha, já que o super herói comemora 60 anos de existência.
A Marvel não quer deixar passar a data em branco, pelo que decidiu lançar uma campanha mundial chamada Beyond Amazing, completamente focada no personagem.
«A ideia é elevar a marca e as vendas de produtos relacionados com o Homem-Aranha, como banda desenhada, jogos, filmes e também séries animadas», revela a Marvel em comunicado.
Desta forma, até o mês de dezembro, a Marvel pretende fazer vários lançamentos com capas especiais para banda desenhada, incluindo o jogo Marvel’s Spider-Man: Miles Morales para computador.
«Poucas personagens tocaram a vida de tantos fãs à volta do mundo como o Homem-Aranha nos últimos 60 anos. Estamos entusiasmados por colaborar com as melhores marcas da categoria com ofertas exclusivas do Homem-Aranha, que continuam a expandir a liderança da Marvel no estilo de vida das pessoas», afirmou Paul Gitter, vice-presidente sénior dos produtos Marvel.