A cerca de 1h30 de Lisboa e 2h do Porto, pode ser a escapadinha ideal para quem procura conhecer tudo o que a natureza portuguesa tem para oferecer.
Os alojamentos estão inseridos na paisagem de forma natural e orgânica. Sugerimos o Glamping para uma experiência de acampamento de luxo, com a sua altura até à copa dos pinheiros e varanda para uma vista inesquecível. Experimentar o Glamping é permitir a natureza entrar, deixar-se sincronizar com o seu ritmo e descobrir novas sensações. Ideal para quem se imagina a acordar com o cantar dos pássaros, caminhar com a brisa do vento e a sentir o calor do sol até que este desapareça no horizonte.
Os amantes de aventuras aquáticas vão poder mergulhar no mar da Nazaré, a poucos metros do resort. Quem se quer estrear no Surf pode aprender com a escola parceira. Por sua vez, os profissionais vão encontrar as ondas ideias para treinarem para as próximas competições. Para além deste desporto, as águas da Nazaré são boas para vários outros, como Paddle ou pesca. Para quem apenas quer relaxar ao som das ondas do mar, basta estender a toalha no amplo areal.
Dos mergulhos de água salgada, para mergulhos de água doce, o convite é que descubram as cinco diversões aquáticas do Ohai Nazaré, do parque aquático com escorregas até à piscina de contentores mais instagramável de Portugal.
Quem prefere natureza verde, encontra no Ohai Nazaré um refúgio. Rodeado de altos pinheiros e ar puro, num amplo espaço ao ar livre que convida a atividades relaxantes, como passeios, Yoga e ler um livro, ou desportos desafiantes, como BTT. Imperdível é o nascer e pôr do sol, ao som da natureza.
Os cães e gatos são bem-vindos e vão encontrar espaço para se exercitarem e zonas onde podem estar com os donos. É obrigatório o uso de trela nos espaços comuns exteriores e o transporte do certificado de vacinação válido.
Fuja da rotina e tenha uma experiência de conexão com a natureza. Recupere energias positivas, descontraia ao som calmante do mar e do pinhal, tenha novas experiências de atividades, crie memórias no Ohai Nazaré.