A t-shirt “Examina-as!”, lançada por Rita Ferro Rodrigues em parceria com o Seventh Brunch, esgotou em 24h após a sua disponibilização, revelando um entusiasmo e um apoio importante à causa, por parte das pessoas. A adesão de figuras públicas e influenciadores, tais como Iva Domingues, Inês Herédia, Raquel Strada, Carolina Patrocínio, Jéssica Silva, Jéssica Athayde e Marisa Liz, foi determinante para a promoção da campanha e para incentivar a comunidade em torno desta causa.
O total angariado com as vendas da t-shirt foi de 12.500,00 Euros, tendo este sido revertido para o IPO de Lisboa. Esta contribuição financeira é importante para assegurar o prosseguimento da oferta de tratamentos de elevada qualidade e de apoio aos pacientes com cancro da mama por parte do Instituto.
Ao longo do período da campanha, a comunidade uniu-se em torno do objetivo vital de sensibilizar para a doença do cancro da mama e de apoiar o trabalho essencial desenvolvido pelo Instituto Português de Oncologia de Lisboa. Sob o lema “Prioridade às nossas mamas. Examina-as!”, o empenho e a generosidade de todos os envolvidos tornaram possível o alcance dos resultados notáveis.
“Estamos verdadeiramente agradecidos pela bondade e pela resposta positiva que a campanha recebeu, em apoio a esta causa de extrema importância. Assistir a este sucesso é a prova do incrível espírito solidário da nossa comunidade. Expressamos a nossa profunda gratidão pelo apoio e pelo impacto positivo alcançado. Juntos, enfrentamos esta luta, representando um raio de esperança”, afirma Eduardo Volpato, CEO do Seventh Brunch.
O Seventh Brunch assume o compromisso de apoiar futuramente mais instituições, refletindo assim os seus valores de responsabilidade social. Este procura fazer a diferença na vida de quem mais precisa, abraçando a missão de ser uma força positiva na comunidade.