Tem saudades de ver Glenn Close no ecrã? Pois isso vai acabar no dia 1 de julho

Como? Nós revelamos

‘Quatro Dias a Teu Lado’ é um drama de uma jovem toxicodependente, baseado num artigo do jornalista americano Eli Saslow, vencedor de um Prémio Pulitzer®. Uma emocionante história de amor e superação que estreia nos cinemas nacionais a 1 de julho.

Glenn Close (com oito nomeações aos Óscares®) e Mila Kunis (‘Cisne Negro’, ‘Mães à Solta’ e ‘Amigos Coloridos’) juntam-se no papel de mãe e filha para retratarem a história de uma família aparentemente destruída pelo vício da droga.

Molly (Mila Kunis) é uma jovem de 31 anos viciada em heroína que após um ano a viver na rua, decide voltar a casa e pedir ajuda a Deb (Glenn Close), sua mãe.

Deb é uma mãe que inicialmente não consegue acreditar na intenção de recuperação Molly, por já ter vivenciado períodos críticos de mentira, manipulação e recaídas no passado. No entanto, ao ver a determinação da filha acredita vir a reencontrar a pessoa que Molly era antes de se tornar toxicodependente e decide confiar nela.

Com a ajuda da mãe, Molly terá de conseguir superar quatro dias sem consumir drogas para entrar num programa de reabilitação e, assim, mudar a sua vida.

Com um desempenho brilhante por parte das duas atrizes e um argumentista premiado com o Prémio Pullitzer, ‘Quatro Dias a Teu Lado’, é uma emocionante história realizada por Rodrigo García (‘Destinos Ligados’). O filme estreia nos cinemas nacionais a 1 de julho.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...