<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

“The Special One” usa as suas competências motivacionais e personalidade carismática nesta coleção…de cromos

21 Junho 2024
Sandra M. Pinto

O UEFA EURO 2024, a competição desportiva mais importante depois do Campeonato do Mundo, já começou e a indústria de colecionáveis está mais que pronta para a acompanhar.

A Topps, parte do grupo Fanatics Collectibles, uma editora líder de colecionáveis, é o fornecedor oficial de cromos e trading cards do UEFA EURO 2024™, proporcionando a mais vasta gama de produtos até hoje.

 

Com a ajuda de um grande gestor, José Mourinho, também conhecido como “The Special One”, a empresa desenhou uma campanha de marketing divertida. Nela, o famoso treinador usa as suas competências motivacionais e personalidade carismática para levar os funcionários da Topps ao pico do seu desempenho. A ele juntam-se conhecidos criadores de conteúdo internacional, como Jeremy Lynch da F2 (Reino Unido), Omar Amoum (Itália) e Knossi, Aaron Troschke e PushDich TCG (Alemanha), que também fazem breves participações especiais.

 

Além disso, por ocasião do EURO 2024, a TOPPS colabora com Ric Fazeres, um dos mais importantes influenciadores de Portugal.

“Estamos ansiosos pelo início desta competição. Não apenas pela expectativa desportiva, mas também para ver como serão recebidos todos os produtos especiais que lançámos. O EURO 2024 está a revelar-se um grande sucesso a todos os níveis, as crianças estão maravilhados, os clientes que entraram nisto estão maravilhados. É um fenômeno de massas e, claro, que se reflete nas vendas, ainda mais se levarmos em conta o encerramento da campanha UCL para a temporada 23/24 que foi mais um ano de sucesso de vendas para a empresa”, explica César Rodríguez, responsável da Topps Iberia para Espanha e Portugal.

 

Foram lançadas duas colecções: a colecção de cartas Match Attax e a colecção tradicional de autocolantes, incluindo uma série de cartas e autocolantes especiais nunca antes vistos numa colecção do UEFA EURO. Com uma vasta gama de produtos, incluindo envelopes, álbuns, latas colecionáveis e produtos especiais com atualizações da competição, os colecionadores têm as coleções mais detalhadas e informativas da história do UEFA EURO. Todos os produtos podem ser encontrados em bancas de jornais, papelarias, grande distribuição, lojas de jogos e lojas de conveniência, além do site da empresa, Topps.com.

 

“Este lançamento de colecionáveis oficiais do UEFA Euro 2024 é um grande passo para a empresa a nível internacional”, acrescenta César Rodríguez.

 

O UEFA Euro 2024 é um evento que capta a atenção de milhões de telespectadores em todo o mundo. Com uma média de mais de 10 milhões de pessoas por jogo, esta edição será uma das mais assistidas da história da competição.

 

Para o mercado de colecionáveis, é sem dúvida um momento chave, que conheceu um boom sem precedentes nos últimos anos. Fãs apaixonados, colecionadores e investidores têm contribuído para este enorme crescimento do setor, onde os itens desportivos são vendidos a preços altíssimos. De acordo com um estudo da Econ Market Research, para a década 2023-2032, a dimensão do mercado global dos colecionáveis desportivos atingiu os US$ 16,52 milhões em 2023 e triplicará para US$ 52,62 milhões em 2032, em todo o mundo. A existência de figuras desportivas lendárias e de celebrações desportivas memoráveis alimentam uma procura constante por recordações.

Mais Recentes

Plano de emergência da saúde: «Falta de profissionais e morosidade na contratação são desafios críticos»

há 19 segundos

Cancro: «mais de 1.400 doentes tinham ultrapassado tempo de espera em março»

há 10 minutos

«Cuidado com o que lê nas redes sociais para perder peso: há riscos envolvidos», alertam especialistas

há 20 minutos

Seis descendentes vivos de Leonardo Da Vinci partilham cromossoma Y, segundo um estudo

há 30 minutos

Plano de emergência sem progressos signifcativos nos cuidados primários

há 40 minutos

Autoridades alertam: «Quase todo o país com risco muito elevado»

há 49 minutos

Combate à obesidade com sistema robótico dispara na Península Ibérica

há 16 horas

Spa lança linha inovadora de tratamentos para responder às exigências do estilo de vida moderno

há 17 horas

O fim de uma era: Toblerone confirma o adeus ao chocolate amargo

há 17 horas

Portugal no top ten dos melhores destinos para congressos

há 17 horas

Este é o esconderijo perfeito das bactérias: fica dentro do frigorifico, asseguram os especialistas

há 18 horas

O que é mais saudável: tomar banho de manhã ou à noite? Especialista responde

há 18 horas

Benefícios da leitura para os maiores de 50 anos

há 18 horas

Selfies: a forma como as tira revela muito sobre si (e sobre os outros)

há 19 horas

Beber água quente: benefícios para o bem estar do organismo

há 19 horas

Fervem em pouca água: estes são os signos mais temperamentais

há 19 horas

Óbito: Morreu o fisiculturista Nikita Tkachuk

há 20 horas

«Se quer diminui o risco de doenças cardíacas vá para cama a esta hora», revela estudo

há 20 horas

Hidroginástica: benefícios para a saúde

há 20 horas

Opinião: «Obesidade – a doença do “sim, mas…”», Gil Faria, cirurgião

há 20 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.