<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Vai aos concertos da Taylor Swift? Marca vai dar música e refrescar todos os “swifties” que escolham o metro como transporte para lá chegar

23 Maio 2024
Sandra M. Pinto

Lipton Kombucha vai dar música e refrescar todos os “swifties” que escolham o metro como transporte para os concertos da Taylor Swift, em Lisboa. Nos dias 24 e 25 de maio, entre as 16h e as 20h, a ação de ativação vai decorrer nas estações de metro do Alto dos Moinhos e Luz/Colégio Militar. Basta procurar promotores e os pontos Lipton e ninguém terá sede até ao concerto. O objetivo é promover este novo produto, de uma forma estratégica e transversal, a Kombucha, levemente gaseificada e disponível em três sabores: framboesa, manga e maracujá, morango e hortelã. Nestes pontos, haverá, ainda, bailarinos a darem vida ao contagiante jingle assinado pelos D.A.M.A: “Não é chá, mas é chá. Kombucha-cha”. A campanha foi lançada este mês e tem como conceito central “Sente-te vivo”, recorrendo ao movimento, boa energia, ritmo e dança das leves bolhinhas com delicioso sabor a fruta que realçam todos os sentidos. Também num evento que decorreu na passada semana, em Lisboa [link para fotografias aqui], a diversão, o movimento e a alegria foram o mote. A Marca apresentou as novidades, os artistas falaram do processo de criação criativa e, ainda, houve uma aula de dança para todos os presentes. As novas Kombucha estão disponíveis nos super e hipermercados e cafés e pastelarias do país.

Lipton Kombucha vai dar música e refrescar todos os “swifties” que escolham o metro como transporte para os concertos da Taylor Swift, em Lisboa. Nos dias 24 e 25 de maio, entre as 16h e as 20h, a ação de ativação vai decorrer nas estações de metro do Alto dos Moinhos e Luz/Colégio Militar. Basta procurar promotores e os pontos Lipton e ninguém terá sede até ao concerto.

O objetivo é promover este novo produto, de uma forma estratégica e transversal, a Kombucha, levemente gaseificada e disponível em três sabores: framboesa, manga e maracujá, morango e hortelã.

Nestes pontos, haverá, ainda, bailarinos a darem vida ao contagiante jingle assinado pelos D.A.M.A: “Não é chá, mas é chá. Kombucha-cha”.

A campanha foi lançada este mês e tem como conceito central “Sente-te vivo”, recorrendo ao movimento, boa energia, ritmo e dança das leves bolhinhas com delicioso sabor a fruta que realçam todos os sentidos.

Também num evento que decorreu na passada semana, em Lisboa [link para fotografias aqui], a diversão, o movimento e a alegria foram o mote. A Marca apresentou as novidades, os artistas falaram do processo de criação criativa e, ainda, houve uma aula de dança para todos os presentes.

As novas Kombucha estão disponíveis nos super e hipermercados e cafés e pastelarias do país.

Mais Recentes

Deve cortar as unhas ao seu gato? 6 cuidados essenciais antes de tomar essa decisão

há 7 minutos

Três dias de vinho, gastronomia, música e experiências imperdíveis: saiba onde e não perca

há 28 minutos

Esquizofrenia: campanha dá rosto à doença e mostra que viver com autonomia é possível

há 44 minutos

Elevando o luxo: companhia aérea revela novas melhorias na Primeira Classe

há 48 minutos

Nem amêndoas nem avelãs: este é o fruto seco que ajuda a baixar o colesterol

há 1 hora

Dia Mundial da Esofagite Eosinofílica: «Doença crónica afeta funções vitais como comer e beber», Armando Peixoto, gastrenterologista

há 1 hora

Entrevista: «Cancro do esófago é um tumor maligno que corresponde ao 7.º cancro mais frequente a nível mundial, Anabela G Barros, oncologista

há 2 horas

Octant Évora abre as portas da Enoteca: uma experiência enogastronómica única no Alentejo

há 17 horas

Bebidas energéticas contêm um ingrediente que acelera o desenvolvimento de cancro no sangue

há 17 horas

«Cérebro congelado»: este é o grande mal do nosso tempo, diz especialista

há 18 horas

Se já só pensa nas férias, saiba que estes são os 30 países a visitar em 2025 (Portugal está na lista)

há 18 horas

Surpreenda-se: estes alimentos têm uma hormona que ajuda a perder peso

há 18 horas

De forma natural, aprenda como aumentar a testosterona depois dos 50 anos

há 19 horas

«Inclua este fruto seco no pequeno-almoço e melhore o seu desempenho durante a tarde», revelam especialistas

há 19 horas

Óbito: Morreu o realizador e guionista espanhol Mariano Ozores

há 19 horas

Estudo confirma que a típica máquina de lavar roupa pode esconder riscos para a saúde

há 19 horas

Consumidores europeus processam 7 companhias aéreas por cobrarem (indevidamente) bagagem de mão

há 20 horas

Autoridades vão começar a verificar os porta-luvas de milhares de carros: este é o item obrigatório em todos os veículos

há 20 horas

Esta vitamina ajuda a prevenir cataratas e melhora a visão

há 20 horas

«Se acha que esta é “comida de pobre” está muito engando», avisa especialista

há 21 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.