Comer um hambúrguer com ketchup pode causar alguns momentos complicados, principalmente para quem gosta de vestir roupas brancas devido ao receio de se sujar.
Para descomplicar essa experiência, a Heinz apresentou uma solução simples e engenhosa – fazer roupas resistentes ao ketchup.
«A nossa ideia foi representar a Heinz de forma criativa, original e inusitada, trabalhando principalmente esse medo que o consumidor tem de sujar a roupa de ketchup», explica Luana Sá, gerente de brand building da Kraft Heinz.
Desta forma, marca realizou uma parceria com Working Title para criar a The Unstained Collection, uma coleção limitada e exclusiva.
«Temos a qualidade como ponto de partida e, para escolher um parceiro, levamos isso em conta. A qualidade das peças e dos tecidos com os quais a WT trabalha foi o que chamou a nossa atenção», revela Luana Sá.
A coleção é composta 10 peças: camisolas moletons, calças, shorts, blusões e macacões, todos off-white e com tamanhos até XL.
«O modelo é oversized, com um design amplo e assimétrico que dá vida à identidade cool e moderna da Heinz. O vermelho do tradicional ketchup só é encontrado nas etiquetas», avança a responsável.