Você acredita que estas coisas o fazem feliz. Espante-se! É precisamente o contrário

Quer saber quais são?

Esquivar-se das emoções negativas

Ao contrário do que muitos acham, negar as emoções negativas é uma péssima opção. Esse ato poderá provocar uma barreira para a boa saúde, além disso, causará frustrações ou repulsas, o que possivelmente tornará a pessoa mais agressiva.

Morar longe da família

Morar longe dos familiares pode ser sinônimo de stress, ansiedade e infelicidade. O barulho, que pode interferir diretamente no sono, é um forte candidato para prejudicar a saúde mental. Além disso, a sensação de viver entre estranhos não é agradável.

Ter muito tempo livre

Ter tempo livre para o descaso físico e mental é importante, mas o excesso dele pode ser prejudicial. Tal acontece porque a sensação de improdutividade chega em força. Além disso, a pessoa sente que sua vida não tem nenhum propósito e significado.

Andar atrás do sucesso sem limites

A crença de que trabalhar muito é sinónimo de sucesso não é real. A falsa ideia de que o sucesso traz felicidade tem frustrado milhares de pessoas. O sucesso levará, apenas, a uma felicidade temporária.

Anonimato

Nem sempre viver no anonimato é uma boa escolha. Segundo algumas pesquisas, as pessoas que carregam o sentimento de que vivem numa sociedade em que os outros se importam com elas, sentem-se mais felizes.

Comprar coisas extravagantes

Ganhar muito dinheiro não é sinónimo de felicidade. Quanto mais materialista a pessoa é, mais o seu bem-estar tende a ser menor.

Ler Mais


loading...
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

8 + 2 =