Vouchers-presente de refeições ou dormidas em estabelecimentos portugueses é a sugestão da Zomato, Delta Cafés e Classihy para este Natal. As três marcas juntaram-se para lançar uma iniciativa que visa apoiar um dos sectores mais afectados pela pandemia no País, incentivando os consumidores a oferecerem experiências aos seus familiares e amigos.
#NatalDigital é o mote da iniciativa, que envolve alguns benefícios para quem aderir. Isto porque a Delta Cafés está a oferecer 15 euros em produtos na loja online do Grupo Nabeiro-Delta Cafés a quem comprar um voucher-presente de restauração no valor de 30 euros ou de hotelaria no valor mínimo de 50 euros.
“Com esta iniciativa, não só os consumidores podem, uma vez mais, apoiar os seus espaços preferidos como acabam por receber um benefício e ainda fazer as suas compras de Natal em segurança, pois o processo é 100% digital”, explica a organização do movimento.
A aquisição do presente acontece através da plataforma da Classihy, seguindo-se a entrega via email ou SMS. O remetente pode escolher a data e hora da entrega, para que o voucher-presente seja enviado somente à meia-noite de dia 25, por exemplo.
Qualquer negócio Horeca poderá aderir à iniciativa sem qualquer tipo de custo envolvido. Basta visitar o site da Classihy para efectuar o registo e beneficiar da isenção de comissões até ao final do ano.
Os negócios receberão 50% dos valores dos vouchers de imediato, no momento da sua aquisição por parte do consumidor final. Os restantes 50% são entregues após a utilização do voucher. Além da Delta Cafés, Zomato e Classihy, também são parceiros da iniciativa o banco Santander e a tecnológica HiJiffy.
(artigo originalmente publicado no site Marketeer)