<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

4 sinais (inegáveis) ​​de que está com a pessoa certa

Closeup portrait of a happy mature couple having fun.
8 Maio 2025
Forever Young

Esses sinais confirmam que encontrou um parceiro saudável e duradouro.

Pesquisas sugerem que encontrar a pessoa certa envolve entender as suas necessidades, valores e estilo de apego, além de procurar alguém que partilhe valores semelhantes, comunique com eficácia e seja emocionalmente maduro e compreensivo.

Namorar deve ser divertido e aventureiro, mas também pode ser complicado, porque ajuda a descobrir o que consegue suportar e o que não consegue. É um processo quase traumático pelo qual todos passam, mas que ajuda a encontrar a pessoa certa.

Deve ser leve
Deveria conseguir andar de braços dados com a pessoa que está a cortejar e sentir aquele frio na barriga. Não deveria estar estressado com o futuro ainda, nem preocupado com o que aconteceu antes. Em vez disso, deveria ter um sorriso no rosto e um coração cheio de fogo.

Deve parecer simples
Não deve haver complicações, mensagens ou sinais confusos. Deve estar com alguém que seja claro sobre as suas intenções e sobre o que sente por si. E você deve ser capaz de pensar, sentir e expressar os mesmos sentimentos sem medo.

Deve parecer uma aventura na qual não tem medo de embarcar
Namorar deve ser emocionante e confortável. Deve ter momentos de nervosismo enquanto espera que ele abra a porta do carro para si ou enquanto espera a mensagem dela.

Deveria surpreender-se com o primeiro toque das suas mãos , o primeiro beijo, o primeiro toque. Mas também deveria sentir como partilhar a mesma taça de vinho ou a mesma tigela de massa fosse a coisa mais natural e confortável do mundo.

Pesquisas sugerem que o amor deve ser sentido como uma aventura em que não se tem medo de embarcar, pois é um impulso humano natural para exploração, conexão e crescimento.

Deve parecer que o resto da vida está a começar
Não é que tenha feito dos relacionamentos o centro da sua vida, mas sim que está a começar um novo capítulo com a nova pessoa ao seu lado. E, de repente, não sente mais medo do que está por vir ou de como os dois se estão a conectar.