<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

No amor ninguém os pára…estes são os signos mais impulsivos

6 Setembro 2022
Sandra M. Pinto

Alguma coisa faz com que eles não se detenham perante nada,. Não pensam apenas sentem.

Carneiro

Gosta de viver romances agitados, que o surpreendam de alguma maneira, por isso podem encontrar o amor nos lugares mais estranhos. Quando estão dispostos a se apaixonarem a impulsividade e a ousadia acabam por ser caminhos que o atraem, deixando-os até um pouco obcecados.

Gémeos

Pode tentar levar alguns amores à moda antiga e com mais estrutura, mas quando se apaixona a sério é pela aventura. Prefere que a aproximação aconteça de forma desenfreada e que o outro também crie ocasiões e emoções para intensificar a atração.

Leão

Por mais que ame estar no controle de algumas situações, pode ser apanhado por quem atua de forma impulsiva e ousada na conquista. Gosta de viver histórias emocionantes e que sejam marcantes para ambos. Deixa para depois a construção do amor que idealiza e pode apreciar muito o período de conquista que acontece desta forma.

Peixes

Pode ser romântico e nada “agressivo” na forma de conquistar alguém. Mas tudo pode mudar quando ele encontra alguém mais impulsivo e decidido no romance. Quando este signo sente que algo faz o seu coração bater mais rápido, esquece as questões mais profundas e sente-se mais livre para apreciar o presente.

Mais Recentes

Octant Évora abre as portas da Enoteca: uma experiência enogastronómica única no Alentejo

há 1 hora

Bebidas energéticas contêm um ingrediente que acelera o desenvolvimento de cancro no sangue

há 2 horas

«Cérebro congelado»: este é o grande mal do nosso tempo, diz especialista

há 2 horas

Se já só pensa nas férias, saiba que estes são os 30 países a visitar em 2025 (Portugal está na lista)

há 2 horas

Surpreenda-se: estes alimentos têm uma hormona que ajuda a perder peso

há 3 horas

De forma natural, aprenda como aumentar a testosterona depois dos 50 anos

há 3 horas

«Inclua este fruto seco no pequeno-almoço e melhore o seu desempenho durante a tarde», revelam especialistas

há 3 horas

Óbito: Morreu o realizador e guionista espanhol Mariano Ozores

há 3 horas

Estudo confirma que a típica máquina de lavar roupa pode esconder riscos para a saúde

há 4 horas

Consumidores europeus processam 7 companhias aéreas por cobrarem (indevidamente) bagagem de mão

há 4 horas

Autoridades vão começar a verificar os porta-luvas de milhares de carros: este é o item obrigatório em todos os veículos

há 4 horas

Esta vitamina ajuda a prevenir cataratas e melhora a visão

há 5 horas

«Se acha que esta é “comida de pobre” está muito engando», avisa especialista

há 5 horas

Festival da Canção: investigação sugere que «Israel usou publicidade institucional para mobilizar votos»

há 5 horas

Companhias aéreas rejeitaram indevidamente mais de metade dos pedidos de indemnização em 2024

há 6 horas

Óbito: Morreu o futebolista Gadi Kinda

há 6 horas

Cruz Vermelha Portuguesa lança “Guia de Etiqueta na Saúde Mental”

há 7 horas

Conhecida como a planta cicatrizante, a rosa mosqueta esconde 5 curiosidades

há 7 horas

Óbito: Morreu o comendador Jorge Sá

há 7 horas

Quando decidem viajar 30% dos portugueses procuram formas de poupar

há 7 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.