Partilhar

Comer um chocolate ao mesmo tempo que apoia Portugal no Campeonato do Mundo de Futebol 2022? Sim, é possível

Tudo em simultâneo para a boa energia ser ainda maior.

7 Novembro 2022
Sandra M. Pinto

Para assinalar a participação da Seleção Portuguesa no Campeonato do Mundo de Futebol 2022 a Arcádia e a Portugal Store, a loja oficial da Seleção Portuguesa de Futebol, criaram dois packs exclusivos em quantidades limitadas.

Os portugueses podem apoiar a Seleção com o equipamento das quinas e celebrar com os chocolates Arcádia e têm duas opções disponíveis. O Pack 1 é composto por um Sortido Premium de Bombons Arcádia e uma camisola da Seleção Portuguesa de Futebol e o Pack 2 inclui as tradicionais Línguas de Gato Premium Arcádia e um cachecol da Federação Portuguesa de Futebol.

“É com muita alegria que a Portugal Store, a loja oficial da Seleção Portuguesa de Futebol, se junta com a Arcádia, uma marca portuguesa e de referência no seu setor, para proporcionar momentos doces a todos os adeptos com muita portugalidade à mistura.

Sabemos que os jogos das nossas Seleções Nacionais, sejam eles jogados por homens ou mulheres, nos relvados, quadras, consolas ou areais, apaixonam os portugueses e os prendem às televisões, muitos deles em família ou na companhia dos amigos. O objetivo desta parceria é poder oferecer às famílias saborosos e alegres convívios que acontecerão em suas casas por todo o país, especialmente com a chegada da quadra mais festiva do ano, ao mesmo tempo que o podem fazer com a camisola ou um cachecol da equipa de todos nós.” – Nuno Moura, Chief Marketing Officer da Federação Portuguesa de Futebol.

Os dois packs estarão disponíveis em pré-venda a partir de 4 novembro, em regime exclusivo e em quantidades limitadas para aqueles que querem garantir a sua compra em primeira mão. As entregas serão feitas até ao 1º jogo de Portugal, a tempo das devidas celebrações para o arranque do mundial.

“É com orgulho que criamos estes packs conjuntamente com a Portugal Store, a loja oficial da Seleção Portuguesa de Futebol. Sendo a Arcádia uma marca portuguesa e 100% familiar, faz todo o sentido associarmo-nos com alguns dos nossos produtos e apoiarmos a nossa Seleção de futebol. Ao longo dos quase 90 anos da nossa marca criámos uma ligação emocional forte com os Portugueses, que agora terão a oportunidade única de viver as emoções da nossa seleção com a doce companhia da Arcádia.”, refere Francisco Bastos, administrador da Arcádia, a marca criada pelo seu bisavô em 1933.

 

Mais Recentes

Acha que sabe beijar? Então arrisque e descubra se o seu signo está na lista dos que dão melhores beijos

há 8 horas

Cadeia londrina de café orgânico e comida acabada de fazer aterrou em Portugal

há 9 horas

Descobrimos o livro de receitas que toda a gente vai querer

há 10 horas

Zeca Afonso e Carlos Paredes homenageados a quatro guitarras

há 11 horas

Quer emagrecer? Pare de ignorar estes alimentos

há 12 horas

Titanic. Os detalhes (fascinantes) pouco conhecidos sobre o desastre

há 13 horas

Estará o sono relacionado com a saúde mental e o bom humor?

há 14 horas

10 melhores alimentos para ganhar massa muscular

há 15 horas

Museu do CCB celebra hoje e domingo um ano com novas exposições e entradas gratuitas

há 15 horas

Mudança de horário: é assim que a chegada da hora de inverno pode afetar a sua saúde, revelam os especialistas

há 1 dia

As melhores cidades do mundo para viajar em 2025 são…

há 1 dia

Um elefante e um burro: revelamos porque são estes animais os símbolos dos dois partidos nos Estados Unidos da América

há 1 dia

Uma sondagem global sobre as eleições de 2024 nos Estados Unidos da América revela qual dos dois candiadatos é o preferido dos portugueses

há 1 dia

Turismo chega ao último trimestre do ano mais confiante num 2024 recorde

há 1 dia

Uma questão controversa (ou nem por isso): como amar a grande arte feita por péssimas pessoas?

há 1 dia

Dia Mundial da Massa: este é o país onde se consome mais este alimento (e há um prato que é o preferidos dos estrangeiros)

há 1 dia

Uma das mais famosas (e belas) cidades da europa vai aumentar taxa de entrada para turistas para 10 euros: saiba quando

há 1 dia

Nova criação de Tiago Rodrigues “No Yogurt for the Dead” na Culturgest em fevereiro

há 1 dia

Óbito: Morreu o ator brasileiro João Rebello que entrou em Vamp’ e ‘Cambalacho

há 1 dia

Avatim lança campanha de Halloween explorando o lado misterioso das fragrâncias

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.