Partilhar

Não sabe onde ir almoçar? Aos domingos, SoMos brunch é a nossa sugestão

Para descobrir

26 Fevereiro 2023
Sandra M. Pinto

Servido em modo buffet e complementado pela seleção semanal de pratos quentes feita pelo Chefe Jorge Sousa, Brunch do SoMos está de regresso – e melhor do que nunca. Com um sortido de opções doces e salgadas, o restaurante do Crowne Plaza Porto convida todas as famílias, amigos e apreciadores de bons momentos à volta da mesa a desfrutar das mais variadas iguarias.

 

Para os fãs do pequeno-almoço, destacam-se os ovos – mexidos ou estrelados -, bacon e cogumelos salteados, tábuas de queijos e enchidos, pães e croissants, compotas, iogurtes, fruta e, claro, o ex-líbris de qualquer brunch: as panquecas. Numa viagem pelos sabores da cozinha mediterrânea e a encher a mesa do SoMos de ainda mais cor (e sabor), estão também focaccias, quiches, trouxas de alheira, camarões e saladas – de quinoa, beterraba e frutos vermelhos, Caprese, cogumelos e chalota, ou polvo. Somam-se ainda, e também disponíveis em modo buffet, as combinações do Sanduíche Bar: Rosbife com rúcula e molho César, Salmão fumado com alcaparras e crème fraîche, Presunto com tapenade, e Tramezzini de guacamole e vegetais.

 

Todas as semanas, o convite para desfrutar de uma refeição de conforto complementa-se com uma seleção de novas sopas, pratos principais e pizzas artesanais – de acordo com os produtos mais frescos da cozinha -, preparada pelo Chefe Executivo do restaurante, Jorge Sousa. Para além das criações do Chefe, o Brunch de domingo do SoMos dispõe de um menu de quentes servidos à mesa, que também está disponível em versão vegetariana. Assim, os clientes podem escolher entre ovos Benedict ou omeletes variadas. O menu inclui ainda um mini hambúrguer com queijo, Brie gratinado e compota de cebola, ou pão rústico com vitela estufada lentamente e couve-roxa. Para os vegetarianos, a escolha prende-se entre um caril de grão e vegetais ou um hambúrguer vegetariano.

O Brunch de domingo do SoMos Restaurant & Lounge tem o custo de 32,50€ por pessoa com sumos, leites, águas, e Café Americano incluídos. Para crianças entre os 3 e os 10 anos, existe uma redução para 17,50€ sendo que, até aos 2 anos, o brunch é gratuito.

Mais Recentes

Pingo Doce abre o primeiro restaurante em Portugal com pagamento por Inteligência Artificial

há 13 horas

Celeste adoça a Páscoa com o irresistível Folar de Limão

há 13 horas

Amoreiras Shopping Center apresenta Via Sacra num cenário imponente e interativo

há 14 horas

Taberna Londrina inaugura (amanhã) o terceiro restaurante em Lisboa

há 14 horas

À atenção de pais e avós: cyberbullying – 6,1% dos jovens até aos 18 anos já foram vítimas

há 14 horas

Unidade hoteleira 5 estrelas lança sobremesa inspirada no famoso Chocolate do Dubai

há 14 horas

PEN Norte-americano atribui a Mia Couto o Prémio PEN/Nabokov 2025

há 14 horas

Rock ‘n’ Metro acontece já amanhã no Metropolitano de Lisboa: saiba onde e a que horas

há 16 horas

Experiência à beira-Tejo que vai seduzir os apreciadores dos melhores vinhos portugueses

há 16 horas

NASA oferece quase 3 milhões de euros a quem recuperar as 96 malas deixadas pelos astronautas na Lua (não imagina o que têm lá dentro)

há 17 horas

Doença de Parkinson: «Ajudar a melhorar o dia a dia de um doente é um ato de amor e dedicação», Ricardo Azevedo, diretor técnico Espaço Avós

há 18 horas

«Este é o erro comum que faz com que massa fique mais calórica», revela especialista

há 18 horas

Quer pagar menos de luz? Veja aqui como (e saiba também quais os fornecedores mais baratos)

há 18 horas

EMEL já pode multar também por infrações ao Código da Estrada: vai criar uma unidade de fiscalização especial para alguns veículos em particular

há 18 horas

Novas suites La Première da Air France já levantaram voo entre Paris-CDG e Nova Iorque-JFK

há 19 horas

Este folar de Páscoa inspirou-se num doce conventual de Amarante (ninguém lhe resiste)

há 19 horas

Hospital Lusíadas Monsanto leva a palco peça de teatro sobre Alzheimer

há 20 horas

Restaurante CITRUS recebe certificação internacional “The PLEDGE on Food Waste”

há 21 horas

Rainha Camilla revela o “segredo” do seu casamento feliz com o Rei Carlos

há 21 horas

Depois da tablete viral, surge a tarte de chocolate do Dubai (que todos vão querer experimentar)

há 21 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.