A novidade da companhia para este verão será um itinerário totalmente novo com o MSC Orchestra com embarques regulares em Lisboa e com a promoção tudo incluído.
«Isto irá reforçar a nossa oferta aos passageiros portugueses com a oportunidade de fazer um cruzeiro a partir de casa durante toda a temporada de Verão», refere a MSC em comunicado.
São 11 cruzeiros exclusivos de 10 noites com um itinerário a bordo do MSC Orchestra com partidas e chegadas a Lisboa entre Junho e Outubro de 2022. O novo itinerário vai fazer escala em Alicante, em Costa Blanca, Mahon em Menorca, Olbia na Costa Esmeralda, Sardenha, em Génova, Marselha, Málaga e Cádis.
Existe ainda a possibilidade de realizar dois mini cruzeiros de 5 noites a bordo do MSC Orchestra, com partida de Génova no dia 27 Junho 2022 em direção e a Lisboa com escalas em Marselha, Málaga, e Cádis; e ainda no dia 20 Outubro com partida da capital portuguesa, para uma viagem por Mahon e Olbia com destino a Génova.
Estarão também disponíveis embarques e desembarques no Funchal a bordo do MSC Magnifica, entre Setembro e Novembro de 2022. Os cruzeiros de 11 noites com partidas do Funchal a 22 Setembro, 3 de Outubro realizarão escalas em Málaga, Marselha, Génova, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife antes de regressarem novamente ao Funchal. O itinerário de 9 noites partirá da Madeira no dia 14 de Outubro para uma viagem por Málaga, Marselha, Génova, Barcelona, regressando depois ao Funchal. Será também possível realizar um cruzeiro de 13 noites com partida e chegada ao Funchal levando os passageiros a conhecerem destinos como Santa Cruz de Tenerife, Tanger, Málaga, Marselha, Génova, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife.
Estarão também disponíveis dois mini cruzeiros, um cruzeiro de 6 noites a bordo do MSC Magnifica, com partida de Génova no dia 16 Setembro 2022, com escala em Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife antes de chegar ao Funchal; outro de 5 noites com embarque no Funchal a 5 Novembro 2021 com destino a Génova e com escala em Málaga e Marselha.