Partilhar

THREE PINES: A NOVA SÉRIE DO AXN ONDE NADA É O QUE PARECE SER E TODOS TÊM ALGO A ESCONDER

Three Pines é uma vila canadiana como outra qualquer – ou assim o aparenta ser – onde todos se conhecem e a vida decorre dentro dos seus conformes. Até que um dia tudo muda e uma das vizinhas mais populares da comunidade aparece morta. Inspirado em grandes êxitos da televisão, chega ao AXN uma minissérie que promete agarrar os maiores fãs de mistérios e thrillers até que se encontre a resposta à questão: Quem é o assassino? Com estreia marcada para dia 17 de maio, às 22h50, Three Pines é o mais recente título do canal AXN, que chega todas as semanas em dose dupla. Alfred Molina, conhecido pelos seus papéis em “Frida” ou “Homem-Aranha 2” e vencedor de um Drama Desk Award, é Armand Gamache, um homem com tendência em ver bondade no meio do caos e em detetar a presença de algo errado quando, aparentemente, tudo parece correto. Chamado para investigar um conjunto de crimes que decorrem na – até agora – pacífica vila de Three Pines, o inspetor-chefe acaba por descobrir segredos que há muito se encontravam enterrados, enfrentando alguns dos seus próprios fantasmas. Durante oito episódios, contados de dois em dois, ficamos a conhecer esta mítica história contada através das quatro estações do ano, numa combinação perfeita entre o drama e o mistério.  

5 Maio 2023
Sandra M. Pinto

Three Pines é uma vila canadiana como outra qualquer – ou assim o aparenta ser – onde todos se conhecem e a vida decorre dentro dos seus conformes. Até que um dia tudo muda e uma das vizinhas mais populares da comunidade aparece morta.

Inspirado em grandes êxitos da televisão, chega ao AXN uma minissérie que promete agarrar os maiores fãs de mistérios e thrillers até que se encontre a resposta à questão: Quem é o assassino? Com estreia marcada para dia 17 de maio, às 22h50Three Pines é o mais recente título do canal AXN, que chega todas as semanas em dose dupla.

Alfred Molina, conhecido pelos seus papéis em “Frida” ou “Homem-Aranha 2” e vencedor de um Drama Desk Award, é Armand Gamache, um homem com tendência em ver bondade no meio do caos e em detetar a presença de algo errado quando, aparentemente, tudo parece correto. Chamado para investigar um conjunto de crimes que decorrem na – até agora – pacífica vila de Three Pines, o inspetor-chefe acaba por descobrir segredos que há muito se encontravam enterrados, enfrentando alguns dos seus próprios fantasmas. Durante oito episódios, contados de dois em dois, ficamos a conhecer esta mítica história contada através das quatro estações do ano, numa combinação perfeita entre o drama e o mistério.

 

Mais Recentes

Fãs de moda: o programa de consultoria e dicas de estilo está de volta

há 2 horas

Nunca mais deite fora o caule deste vegetal: «é um tesouro nutricional»

há 2 horas

Cientistas revelam: «o consumo regular deste peixe ajuda a evitar o cancro»

há 2 horas

Nem 5 nem 10: especialista revela quantas vezes por dia uma pessoa saudável deve urinar

há 3 horas

Parkinson: este sintoma nasal pode indicar a doença anos antes do diagnóstico

há 3 horas

«Já não compro: apesar de saudável, é uma aberração», refere famoso jornalista sobre este alimento

há 3 horas

Depois de descoberto de que é feito o açúcar mascavado, especialistas deixam alerta

há 4 horas

Saiba quais os alimentos que não podem faltar na despensa para sobreviver a uma guerra

há 4 horas

Nem Espanha nem França: este país de 600 habitantes é o maior consumidor de vinho

há 4 horas

Pele desidratada na menopausa: como resolver a situação

há 5 horas

Vitamina C: essencial depois dos 50 anos e as razões são estas

há 5 horas

É temido pelas mulheres depois dos 45: saiba como tratar o código de barras

há 5 horas

É primo do retinol, mas menos agressivo e mais potente: conheça o retinal

há 6 horas

‘Food Bondage’: a experiência gastronómica inspirada nos 7 pecados mortais

há 6 horas

Menopausa e cosméticos: ingredientes e cuidados para manter a pele hidratada e firme

há 7 horas

Depressão: invisíveis à primeira vista, estes sintomas afetam a vida dos mais velhos

há 8 horas

Por que é que as pessoas mais velhas sentem mais frio?

há 8 horas

Esqueça o cabeleiro: leve os cuidados profissionais para casa com Dyson Supersonic r

há 9 horas

Atenção se conduz mota: a partir de amanhã há 4 novas regras que vai ter de cumprir

há 9 horas

Tuberculose: especialista explica a doença que ainda mata em Portugal

há 9 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.