<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Cruzeiro Sun Princess contará com o exclusivo entretenimento do Cirque Éloize

12 Maio 2023
Sandra M. Pinto

Saiba mais

O incrível e renomado Cirque Éloize, um dos maiores do show business, estará em exibição em toda a sua glória a bordo do mais novo navio da Princess Cruises, quando o Sun Princess fizer a sua estreia no início do próximo ano.

O icónico Love Boat e o Cirque Éloize anunciaram hoje uma colaboração criativa que trará três espetáculos de circo contemporâneos espetaculares e originais para o mais novo e maior navio da linha de cruzeiros.

As atuações envolventes e fascinantes foram criadas especialmente para o The Dome, um novo espaço de entretenimento de vários níveis no andar superior que faz sua primeira estreia a bordo do Sun Princess. O impressionante local combinado com as magníficas apresentações oferecerá emoção, cor e música para criar entretenimento inesquecível de classe mundial.

Oferecendo vistas naturais deslumbrantes do céu dia e noite, a cúpula usa efeitos de iluminação de última geração e um palco oculto com recursos técnicos de vanguarda, proporcionando o palco perfeito para três shows com oito brilhantes artistas acrobáticos e aéreos. .

O Cirque Éloize, motor da cena cultural de Montreal há 30 anos e visto por mais de 5 milhões de telespectadores, cria, produz e encena conteúdos que encantam o público em todo o mundo. O Cirque Éloize combina artes circenses com música, dança, tecnologia e teatro para cativar o público em busca de entretenimento significativo.

“O Dome é um espaço transformador que tem um cenário impressionante com vistas deslumbrantes do oceano e cria um palco sem precedentes para a realização de shows de ponta que irão absolutamente hipnotizar os nossos convidados”, disse Francois Leroux, vice-presidente sênior de design criativo e Entretenimento. “Estamos muito satisfeitos em dar vida a esta colaboração com o Cirque Éloize com três shows originais, criados especificamente para este espaço inovador e espetacular na nossa próxima geração do Sun Princess.”

Três shows incríveis de 20 a 30 minutos serão exibidos a bordo do Sun Princess no The Dome. Com disciplinas de aros aéreos, bastão aéreo, bungee, roda Cyr, silks, contorções alucinantes e muito mais, os convidados ficarão maravilhados:

BLUE – Poético, universal, estimulante: Uma viagem ao espaço mágico entre o oceano e o céu, onde o espírito do amor conduz os artistas através do tempo, destacando o real e o surreal, para que percebam que não importa o quão longe eles vão, o espírito do amor está sempre com eles.
COME FLY AWAY – Divertido, musical, interativo: Este espetáculo evoca o Rat Pack dos anos 50 e a vitalidade do amor. Um caprichoso show retro no qual o maestro – auxiliado e instigado por seu grupo de desajustados – se apaixona perdidamente por um membro da plateia. Uma celebração da arte perdida da caçada da qual todos participam de bom grado.
ARTBEAT – Alegre, colorido e positivo. Este alegre espetáculo celebra a beleza e a alegria de viver a vida e, todas as cores. Um caleidoscópio de personagens trabalham juntos em perfeita harmonia, cada um aportando o seu talento para criar uma obra prima verdadeiramente linda, reflexo dos vibrantes aplausos dos intérpretes e do público em geral.
As atuações do Cirque Éloize serão gratuitas e estarão disponíveis para os hóspedes do Sun Princess por ordem de chegada.

Atualmente em construção nos estaleiros de Fincantieri, na Itália, o Sun Princess de 175.500 toneladas e capacidade para 4.300 passageiros oferecerá uma série de novas ofertas gastronómicas, de entretenimento e atividades, além de luxuosas cabines e suítes numa ampla variedade de categorias.

O Sun Princess também apresentará o exclusivo Princess Medallion, reforçando a posição de liderança da Princess em oferecer experiências personalizadas em pequenos navios enquanto desfruta das melhores comodidades de navios grandes.

Com o maior número de varandas em qualquer navio Princess, os hóspedes podem aproveitar o sol e as águas cristalinas do Mediterrâneo e das Caraíbas no conforto da sua cabine. Os cruzeiros inaugurais do Sun Princess em 2024 no Mediterrâneo, Europa e Caraíbas já estão à venda. Mais informações e imagens do navio no nosso site.

Mais Recentes

Octant Évora abre as portas da Enoteca: uma experiência enogastronómica única no Alentejo

há 8 horas

Bebidas energéticas contêm um ingrediente que acelera o desenvolvimento de cancro no sangue

há 9 horas

«Cérebro congelado»: este é o grande mal do nosso tempo, diz especialista

há 9 horas

Se já só pensa nas férias, saiba que estes são os 30 países a visitar em 2025 (Portugal está na lista)

há 9 horas

Surpreenda-se: estes alimentos têm uma hormona que ajuda a perder peso

há 10 horas

De forma natural, aprenda como aumentar a testosterona depois dos 50 anos

há 10 horas

«Inclua este fruto seco no pequeno-almoço e melhore o seu desempenho durante a tarde», revelam especialistas

há 10 horas

Óbito: Morreu o realizador e guionista espanhol Mariano Ozores

há 10 horas

Estudo confirma que a típica máquina de lavar roupa pode esconder riscos para a saúde

há 11 horas

Consumidores europeus processam 7 companhias aéreas por cobrarem (indevidamente) bagagem de mão

há 11 horas

Autoridades vão começar a verificar os porta-luvas de milhares de carros: este é o item obrigatório em todos os veículos

há 11 horas

Esta vitamina ajuda a prevenir cataratas e melhora a visão

há 12 horas

«Se acha que esta é “comida de pobre” está muito engando», avisa especialista

há 12 horas

Festival da Canção: investigação sugere que «Israel usou publicidade institucional para mobilizar votos»

há 12 horas

Companhias aéreas rejeitaram indevidamente mais de metade dos pedidos de indemnização em 2024

há 13 horas

Óbito: Morreu o futebolista Gadi Kinda

há 14 horas

Cruz Vermelha Portuguesa lança “Guia de Etiqueta na Saúde Mental”

há 14 horas

Conhecida como a planta cicatrizante, a rosa mosqueta esconde 5 curiosidades

há 14 horas

Óbito: Morreu o comendador Jorge Sá

há 14 horas

Quando decidem viajar 30% dos portugueses procuram formas de poupar

há 14 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.