O SCALE BAR do EPIC SANA Lisboa apresenta dois novos conceitos que vão conquistar todos os paladares.
O primeiro, o Fusion Bites & Mixology, é a nova trilogia do prazer que une a arte da cozinha de fusão, os cocktails de assinatura e as melodias do Jazz e Rhythm & Blues.
O segundo, o Portuguese High Tea é especialmente pensado para os adoradores do ritual do chá, com uma particularidade: os sabores são portugueses e dos mais requintados.
Fusion Bites & Mixology
Lisboa vai render-se a esta nova carta de refeições leves de cozinha de fusão. Criada pelo Chef Edgar Rocha, combina harmoniosamente sabores de todo o mundo, incorporando diversas influências culinárias nos pratos e utilizando ingredientes frescos de cada estação.
Na carta é possível encontrar inúmeras combinações tentadoras como o Bagel de salmão marinado, creme de limão, pepino marinado e agrião; ou os Tacos de camarão, abacate e maionese.
Para juntar a estes prazeres, há outro a descobrir: a mixologia de fusão, com cocktails criativos preparados pelos talentosos barmen do Scale Bar.
Para completar a trilogia do prazer, as melodias do Jazz e Rhythm & Blues chegam ao SCALE BAR todas as quintas-feiras ao entardecer e repetem-se às sextas e sábados, criando uma atmosfera inesquecível.
Portuguese High Tea
A partir agora, diariamente entre as 15 e as 18h, os amantes do chá podem reunir-se no sofisticado ambiente do SCALEBAR para apreciar o original Portuguese High Tea, uma proposta feita de sabores portugueses, que inclui algumas das preciosidades da cozinha tradicional e doçaria conventual do país.
O set menu oferece, por exemplo, Mini Sanduíches de Presunto Bolota 36 meses e Tomate coração de Boi ou uma irresistível Tosta de Pão Saloio, Requeijão de Seia, Compota de Abóbora e Nozes, entre outros sabores da cozinha tradicional.
Do convento, destacamos os irresistíveis Papos de Anjo, as Cornucópias de Doce de Ovos, ou a Torta de Laranja com Creme de Arroz-Doce.
Para acompanhar, uma seleção de chás artesanais Ronnefeldt e Espumante Rosé, para um tratamento real.