<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Gostava de fazer surf? Aproveite e inscreva-se nesta aulas…gratuitas

A não perder

As BUONDI® Surf Sessions estão de volta às praias portuguesas. A 9ª edição da iniciativa, promovida pela marca de cafés BUONDI®, convida crianças e adultos a desfrutarem de uma aula de surf gratuita. As sessões decorrem entre as 10h e as 13h nos dias 19 de agosto, na Praia de Matosinhos, e 2 de setembro, na Praia de Carcavelos.

Marta Paço, Bicampeã Mundial de Surf Adaptado, é uma das embaixadoras desta 9ª edição das BUONDI® Surf Sessions, que regressam com o objetivo de dar a conhecer a modalidade a cada vez mais pessoas e de promover a inclusão social e a saúde mental. A atleta de surf adaptado vai desafiar, na sessão de 2 de setembro, os atores José MataMiguel Costa e Matilde Reymão Nogueira e o surfista profissional  Nic Von Rupp, também embaixadores desta edição das BUONDI® Surf Sessions, para um Blind Challenge – uma sessão de surf em que os olhos estarão vendados. “A cada edição procuramos trazer algo diferente e, este ano, com o apoio da nossa nova embaixadora Marta Paço, decidimos promover este desafio arrojado. Mais do que passar a mensagem, pretendemos mostrar como qualquer pessoa, independentemente das suas condições físicas, mentais ou cognitivas, pode superar as suas limitações e mostrar que tudo é possível.”, refere Teresa Ferreira, Brand Manager da marca BUONDI®.

 

A iniciativa mantém a sua ligação com a SURFaddict – Associação Portuguesa de Surf Adaptado, que irá disponibilizar estas aulas de surf gratuitas, abertas ao público em geral, e de surf adaptado, para crianças e adultos com dificuldades motoras, visuais ou cognitivas. As BUONDI® Surf Sessions continuam assim a ter como uma das suas prioridades o surf adaptado, pelos vários benefícios que a modalidade traz para os praticantes, ao promover a importância dos momentos de descontração e da integração social, ao mesmo tempo que incentiva o contacto com o desporto e com o mar.

 

As inscrições para as BUONDI® Surf Sessions são realizadas no próprio dia e local, junto ao stand da iniciativa.

 

Mais Recentes

Princess apresenta o seu programa de verão 2027 na Europa com mais de 200 cruzeiros

há 2 horas

Com estes truques milagrosos esqueça a idade: se tem 50 parece que tem 40 anos

há 3 horas

há 4 horas

Esta agora: árvores podem dar sinais de que um vulcão está prestes a entrar em erupção

há 5 horas

Encontradas tatuagens faciais em múmia andina com 800 anos

há 8 horas

«Bebidas açucaradas são piores para a diabetes do que os bolos», revela estudo

há 9 horas

Parceria aérea liga economia indiana em rápido crescimento à América do Norte e à Europa

há 1 dia

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 1 dia

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 1 dia

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 1 dia

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 1 dia

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 1 dia

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 1 dia

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 1 dia

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 1 dia

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 1 dia

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 1 dia

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 1 dia

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 1 dia

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.