- Leão (23 Julho – 22 Agosto)
Verdadeiros talentos criativos que almejam ser o centro das atenções. No entanto tendem a acreditar que o seu charme é suficiente para os levar mais longe. Não apreciam o trabalho árduo que é necessário para atingir o sucesso que tanto desejam. Apesar de todas as suas inúmeras qualidades e da paixão que colocam nas coisas que fazem podem acabar por ter dificuldades em progredir.
- Aquário (20 Janeiro – 18 Fevereiro)
Pode ser um pouco estranho associar estas pessoas a uma maior descontração. Os nativos de aquário são conhecidos pelo seu espírito humanitário, pelo seu desejo de mudar o mundo e transformá-lo em algo melhor. No entanto apesar desta ser uma vontade admirável, a verdade é que é necessário um grande trabalho para fazer uma mudança real. Apesar de gostarem de falar sobre e defender estes temas, a verdade é que acabam por não se voluntariar ou fazer algo concreto para atingir estes objetivos. Não lidam bem com o aborrecimento associado a este esforço diário.
- Sagitário (22 Novembro – 21 Dezembro)
Estas pessoas adoram a sua liberdade e capacidade de viajarem para onde quiserem, sem grandes preocupações. Como tal tem alguma dificuldade a aceitar os constrangimentos associados a um trabalho árduo diário. A consistência, a dedicação exclusiva, tudo isso parece “sufocar” um nativo de Sagitário. Apenas desejam fazer o trabalho necessário exigido e depois avançar para outros projetos. Não gostam de se sentir pressionados a seguir uma determinada direção e a apresentar resultados num timming concreto.