<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Estas são as cidades mais caras do mundo para se viver

Sandra M. Pinto

Estas cidades, apesar dos custos elevados, oferecem experiências únicas, refletindo uma combinação de cultura, inovação e qualidade de vida.

Atraem pessoas de todo o mundo, mas exigem recursos financeiros significativos para desfrutar plenamente do que têm a oferecer.

Singapura

É um centro de comércio global, conhecido pela sua eficiência e limpeza. Os seus custos elevados são impulsionados por despesas significativas com habitação, transporte e a forte regulamentação que mantém a qualidade de vida alta.

Zurique, Suíça

Zurique, empatada com Singapura no primeiro lugar, é famosa pela sua estabilidade financeira e qualidade de vida.

A cidade oferece uma mistura de luxo, com preços altos em habitação, serviços de saúde de alta qualidade e recreação, refletindo o seu status como um centro financeiro global.

Nova Iorque, EUA

A “Big Apple” é um ícone cultural e financeiro. Com a sua vida urbana vibrante, oferta de entretenimento e oportunidades de negócios, justifica o alto custo de vida.

Genebra, Suíça

Genebra combina um cenário internacional com um alto padrão de vida. Esta cidade global, sede de várias organizações internacionais, tem custos elevados em habitação, alimentação e lazer.

Hong Kong

Um importante centro financeiro e comercial na Ásia, Hong Kong enfrenta custos elevados devido ao seu mercado imobiliário extremamente valorizado e à densidade populacional.

Los Angeles, EUA

Conhecida por Hollywood e as praias, Los Angeles tem um custo de vida elevado, impulsionado pelo seu mercado imobiliário caro, custos de transporte e estilo de vida focado no entretenimento.

Paris, França

Paris, a “Cidade Luz”, é sinónimo de moda, arte e gastronomia. O custo de vida inclui altos preços de imóveis, jantares requintados e uma rica oferta cultural, contribuindo para seu status de cidade cara.

Copenhaga, Dinamarca

É conhecida pelo design inovador e a qualidade de vida. A cidade tem altos custos de vida, incluindo transporte, habitação e um sistema de bem-estar social abrangente.

Tel Aviv, Israel

Esta cidade dinâmica é conhecida pela sua vibrante cena cultural e tecnológica. O alto custo de vida em Tel Aviv é impulsionado pelo mercado imobiliário e um estilo de vida cosmopolita.

São Francisco, EUA

Centro da inovação tecnológica, São Francisco tem um dos mercados imobiliários mais caros dos EUA.