<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Lembra-se dos jantares dançantes? Unidade hoteleira convida a dançar num dia muito especial

18 Abril 2024
Sandra M. Pinto

Se gosta de dar um pézinho de dança não vai querer perder.

Vila Galé Coimbra, em Coimbra, propõe um jantar dançante a 27 de abril, para celebrar o Dia Internacional da Dança, tema deste hotel.

Além de um menu especialmente preparado para este momento, este evento inclui música ao vivo em piano de cauda e cinco momentos de dança clássica entre ‘pratos’.

Este jantar tem o valor de 65€ por pessoa. As crianças até aos 12 anos beneficiam de 50% de desconto e os membros do clube de fidelização da Vila Galé têm uma redução de 10%. O estacionamento também será gratuito para os participantes.

As reservas podem ser feitas através do email coimbra.recepcao1@vilagale.com ou telefone (+351) 239 240 000.