<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Carteiras em forma de comida: a moda chegou e há quem diga que é para ficar

17 Junho 2024
Sandra M. Pinto

Rommy Kuprus, estilista holandesa e fundadora da marca ROMMYDEBOMMY, está na vanguarda dessa revolução.

A inspiração de Rommy vem da sua paixão por comida e da ideia de transformar alimentos em itens de moda. A marca oferece uma variedade de produtos, desde bolsas a gravatas, em formatos que lembram salgadinhos, bolos, fruta e pratos completos.

O diferencial das criações de Rommy está na meticulosa produção artesanal. Cada peça é feita à mão, utilizando tecidos para as partes internas e argila, tinta e cera para as partes externas. Esse cuidado garante a autenticidade e durabilidade dos produtos.

De acordo com a estilista, os preços elevados refletem o caráter artesanal das peças. O item mais acessível é uma gravata borboleta inspirada no macarrão farfalle, por 50 ), enquanto a bolsa mais cara, em forma de bolo de morango, pode chegar aos 895 €.

Com entregas para qualquer parte do mundo, a marca atrai clientes que procuram peças únicas e personalizadas. O prazo de envio varia de 2 a 3 dias na Europa e de 4 a 30 dias fora da Europa.

Carteiras em forma de comida: a moda chegou e há quem diga que é para ficar Carteiras em forma de comida: a moda chegou e há quem diga que é para ficar Carteiras em forma de comida: a moda chegou e há quem diga que é para ficar