Partilhar

“The Special One” usa as suas competências motivacionais e personalidade carismática nesta coleção…de cromos

O UEFA EURO 2024, a competição desportiva mais importante depois do Campeonato do Mundo, já começou e a indústria de colecionáveis está mais que pronta para a acompanhar.

21 Junho 2024
Sandra M. Pinto

A Topps, parte do grupo Fanatics Collectibles, uma editora líder de colecionáveis, é o fornecedor oficial de cromos e trading cards do UEFA EURO 2024™, proporcionando a mais vasta gama de produtos até hoje.

 

Com a ajuda de um grande gestor, José Mourinho, também conhecido como “The Special One”, a empresa desenhou uma campanha de marketing divertida. Nela, o famoso treinador usa as suas competências motivacionais e personalidade carismática para levar os funcionários da Topps ao pico do seu desempenho. A ele juntam-se conhecidos criadores de conteúdo internacional, como Jeremy Lynch da F2 (Reino Unido), Omar Amoum (Itália) e Knossi, Aaron Troschke e PushDich TCG (Alemanha), que também fazem breves participações especiais.

 

Além disso, por ocasião do EURO 2024, a TOPPS colabora com Ric Fazeres, um dos mais importantes influenciadores de Portugal.

“Estamos ansiosos pelo início desta competição. Não apenas pela expectativa desportiva, mas também para ver como serão recebidos todos os produtos especiais que lançámos. O EURO 2024 está a revelar-se um grande sucesso a todos os níveis, as crianças estão maravilhados, os clientes que entraram nisto estão maravilhados. É um fenômeno de massas e, claro, que se reflete nas vendas, ainda mais se levarmos em conta o encerramento da campanha UCL para a temporada 23/24 que foi mais um ano de sucesso de vendas para a empresa”, explica César Rodríguez, responsável da Topps Iberia para Espanha e Portugal.

 

Foram lançadas duas colecções: a colecção de cartas Match Attax e a colecção tradicional de autocolantes, incluindo uma série de cartas e autocolantes especiais nunca antes vistos numa colecção do UEFA EURO. Com uma vasta gama de produtos, incluindo envelopes, álbuns, latas colecionáveis e produtos especiais com atualizações da competição, os colecionadores têm as coleções mais detalhadas e informativas da história do UEFA EURO. Todos os produtos podem ser encontrados em bancas de jornais, papelarias, grande distribuição, lojas de jogos e lojas de conveniência, além do site da empresa, Topps.com.

 

“Este lançamento de colecionáveis oficiais do UEFA Euro 2024 é um grande passo para a empresa a nível internacional”, acrescenta César Rodríguez.

 

O UEFA Euro 2024 é um evento que capta a atenção de milhões de telespectadores em todo o mundo. Com uma média de mais de 10 milhões de pessoas por jogo, esta edição será uma das mais assistidas da história da competição.

 

Para o mercado de colecionáveis, é sem dúvida um momento chave, que conheceu um boom sem precedentes nos últimos anos. Fãs apaixonados, colecionadores e investidores têm contribuído para este enorme crescimento do setor, onde os itens desportivos são vendidos a preços altíssimos. De acordo com um estudo da Econ Market Research, para a década 2023-2032, a dimensão do mercado global dos colecionáveis desportivos atingiu os US$ 16,52 milhões em 2023 e triplicará para US$ 52,62 milhões em 2032, em todo o mundo. A existência de figuras desportivas lendárias e de celebrações desportivas memoráveis alimentam uma procura constante por recordações.

Mais Recentes

Proteja a sua casa da energia de vizinhos tóxicos e negativos: quer saber como?

há 4 horas

O novo ano está mesmo a chegar e são estes os signos que vão ganhar muito dinheiro em 2025

há 4 horas

Arts Hotel Porto inaugura exposição coletiva de pintura

há 5 horas

Por pouco mais de 1 euro adeus ao suor e ao mau cheiro. Mas despache-se: já há filas na Mercadona à procura deste desodorizante maravilha

há 5 horas

WhatsApp anuncia nova função para transcrever áudios: saiba como a ativar

há 6 horas

O significado da capa “framboesa” e do vestido preto da Rainha Letizia no retrato barroco de Annie Leibovitz

há 6 horas

A marca coreana de cuidados para a pele mais viral do TikTok já chegou a Portugal

há 6 horas

O melhor ‘Lip Gloss’ está na Mercadona: por 4 euros consiga uns lábios maiores e mais brilhantes

há 6 horas

Capital Verde Europeia 2026 é portuguesa

há 6 horas

Óbito: Morreu Jim Abrahams, realizador de Aeroplano ou Aonde é que Pára a Polícia?

há 8 horas

Óbito: Morreu John Tinniswood, o homem mais venho do mundo

há 8 horas

Óbito: morreu o farmacêutico Joaquim Chaves, fundador da Joaquim Chaves Saúde

há 9 horas

Cancro da próstata: testemunho de José Graça, vice-presidente da Associação Portuguesa de Doentes da Próstata

há 9 horas

Celebre o Natal em grande: se fizer a sua reserva nestes restaurantes até dia 30 de novembro tem 15% de desconto

há 9 horas

Sonha com a altura em que pode ir para a reforma? Saiba que nestes países pode reformar-se bem mais cedo do que em Portugal

há 9 horas

Cancro da próstata: «À medida que a esperança média de vida aumenta, observa-se um aumento da incidência e da mortalidade», Rui Diniz, oncologista

há 9 horas

«Réveillon inesquecível» é a garantia do Lisbon Marriott Hotel para a última noite do ano

há 10 horas

Johnson & Johnson Innovative Medicine Portugal junta-se ao IPO do Porto para estudar doentes da próstata em estadios precoces da doença

há 10 horas

A Padaria Portuguesa tem cá uma lata! E com ela dá música aos clientes

há 10 horas

O robot de cozinha mais completo e avançado regressa ao Lidl e está 150 euros mais barato

há 10 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.