<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

“The Special One” usa as suas competências motivacionais e personalidade carismática nesta coleção…de cromos

21 Junho 2024
Sandra M. Pinto

O UEFA EURO 2024, a competição desportiva mais importante depois do Campeonato do Mundo, já começou e a indústria de colecionáveis está mais que pronta para a acompanhar.

A Topps, parte do grupo Fanatics Collectibles, uma editora líder de colecionáveis, é o fornecedor oficial de cromos e trading cards do UEFA EURO 2024™, proporcionando a mais vasta gama de produtos até hoje.

 

Com a ajuda de um grande gestor, José Mourinho, também conhecido como “The Special One”, a empresa desenhou uma campanha de marketing divertida. Nela, o famoso treinador usa as suas competências motivacionais e personalidade carismática para levar os funcionários da Topps ao pico do seu desempenho. A ele juntam-se conhecidos criadores de conteúdo internacional, como Jeremy Lynch da F2 (Reino Unido), Omar Amoum (Itália) e Knossi, Aaron Troschke e PushDich TCG (Alemanha), que também fazem breves participações especiais.

 

Além disso, por ocasião do EURO 2024, a TOPPS colabora com Ric Fazeres, um dos mais importantes influenciadores de Portugal.

“Estamos ansiosos pelo início desta competição. Não apenas pela expectativa desportiva, mas também para ver como serão recebidos todos os produtos especiais que lançámos. O EURO 2024 está a revelar-se um grande sucesso a todos os níveis, as crianças estão maravilhados, os clientes que entraram nisto estão maravilhados. É um fenômeno de massas e, claro, que se reflete nas vendas, ainda mais se levarmos em conta o encerramento da campanha UCL para a temporada 23/24 que foi mais um ano de sucesso de vendas para a empresa”, explica César Rodríguez, responsável da Topps Iberia para Espanha e Portugal.

 

Foram lançadas duas colecções: a colecção de cartas Match Attax e a colecção tradicional de autocolantes, incluindo uma série de cartas e autocolantes especiais nunca antes vistos numa colecção do UEFA EURO. Com uma vasta gama de produtos, incluindo envelopes, álbuns, latas colecionáveis e produtos especiais com atualizações da competição, os colecionadores têm as coleções mais detalhadas e informativas da história do UEFA EURO. Todos os produtos podem ser encontrados em bancas de jornais, papelarias, grande distribuição, lojas de jogos e lojas de conveniência, além do site da empresa, Topps.com.

 

“Este lançamento de colecionáveis oficiais do UEFA Euro 2024 é um grande passo para a empresa a nível internacional”, acrescenta César Rodríguez.

 

O UEFA Euro 2024 é um evento que capta a atenção de milhões de telespectadores em todo o mundo. Com uma média de mais de 10 milhões de pessoas por jogo, esta edição será uma das mais assistidas da história da competição.

 

Para o mercado de colecionáveis, é sem dúvida um momento chave, que conheceu um boom sem precedentes nos últimos anos. Fãs apaixonados, colecionadores e investidores têm contribuído para este enorme crescimento do setor, onde os itens desportivos são vendidos a preços altíssimos. De acordo com um estudo da Econ Market Research, para a década 2023-2032, a dimensão do mercado global dos colecionáveis desportivos atingiu os US$ 16,52 milhões em 2023 e triplicará para US$ 52,62 milhões em 2032, em todo o mundo. A existência de figuras desportivas lendárias e de celebrações desportivas memoráveis alimentam uma procura constante por recordações.

Mais Recentes

Quer mais (e melhor) sexo? Beba e dê a beber estes chás

há 2 minutos

Até ao fim de maio estes signos vão encontrar o amor (da sua vida)

há 22 minutos

Análise deteta cancro em pessoas sem sintomas

há 42 minutos

Descobrimos o segredo da felicidade e queremos partilhá-lo consigo

há 1 hora

Cientistas preveem o fim do mundo: «o universo pode desligar mais cedo do que o esperado», garantem

há 1 hora

Gosta de tomar o seu café calmamente? Atenção: pode ficar muito mais caro (tudo depende do tempo)

há 2 horas

Supermercado implementa medida sem precedentes para a carne devido a sérias preocupações com o bem-estar 

há 2 horas

Quando vai às compras compra mais do que o previsto? Este é o truque (secreto) da Mercadona para vender mais

há 2 horas

Autoridades alertam: «Se comprou palitos de pão integral da marca Auchan devolva-os»

há 3 horas

Opinião: «O que fazer com a celulite a poucos dias do verão?», Sofia Carvalho, cirurgiã plástica e estética

há 3 horas

«Venha respirar fundo, mexer o corpo e apoiar uma causa maior», é o desafio da psicóloga Catarina Lucas

há 3 horas

Neste restaurante cada golo da final da Taça de Portugal terá imperial à borla

há 4 horas

Wells aumenta a oferta na saúde preventiva com autoteste para deteção de hipotiroidismo

há 5 horas

Cores, arte e tradição lisboeta dão vida aos novos quartos desta unidade hoteleira lisboeta

há 5 horas

Pernoite nesta suite de luxo e, se gostar, pode comprar as peças de decoração

há 5 horas

Se vai alugar um carro este verão, cuidado: 7 erros que deve evitar para não estragar as férias

há 5 horas

O local onde mora faz as suas viagens ficarem 30% mais caras, mas esta é a solução

há 6 horas

Óbito: Morreu a pugilista Georgia O’Connor

há 6 horas

Óbito: Morreu o músico Daniel Williams, ex-baterista da banda Devil Wears Prada

há 6 horas

Óbito: Morreu Paulo Silva, candidato do PSD à Câmara de Miranda do Corvo

há 6 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.