<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

É solteira e quer deixar de ser? Estes são os comportamentos que deve (mesmo) evitar

Estar solteira tem as suas vantagens, mas também pode conduzir a momentos de solidão e aborrecimento. Se não quer ficar solteira a vida toda não faça nada disto que agora enumeramos.

Seleção de  de comportamentos que vão fazer que fique solteira

Nunca aprende com os erros – É daquelas pessoas que erra e não aprende nunca com os erros. Pensa que os outros é que estão errados e acaba por nunca assumir as culpas e cometer exatamente os mesmos erros, vez após vez. Admitir que errou e olhar para trás e assumir os seus erros e aprender com ele, poderá ser o primeiro passo para conseguir mudar algo na sua vida.

Acha que já não existem homens bons – acha que todos os homens bons já estão comprometidos….pensamento errado! Já parou para pensar no que procura ou onde procura as pessoas? Já parou para pensar que provavelmente não dá tempo e espaço à outra pessoa para que esta se possa dar a conhecer?

Tem padrões irrealistas – Encontrar alguém para a sua vida não é como ir ás compras. Não pode simplesmente preencher uma data de filtros num motor de busca e esperar que alguma aplicação escolha a pessoa perfeita. Não pode esperar encontrar algo que você não oferece. Baixe as suas exigências ou caso contrário nunca encontrará alguém “por catálogo”.

Não confia nele, nem nas intenções dele – tem dificuldades em confiar nas pessoas e isso afasta-as da sua vida, porque você tem dificuldade em confiar nelas. Tem medo de ser traída.

Pensa demasiado nas coisas – A ansiedade é algo destrutivo e pensar demasiado nas coisas fará com que crie situações imaginárias na sua cabeça que em 90% dos casos não se concretizam.

Não pensa em cuidar de si primeiro – Se quer conhecer alguém que poderá ser um futuro candidato na sua vida amorosa, tem de colocar-se a si em primeiro lugar e cuidar da sua aparência! Não só do seu físico, corpo, mas também da sua mente.

Não resolve os seus problemas – não consegue resolver os seus problemas, os seus traumas, as suas dúvidas do passado e tudo isso se irá refletir no presente.

Só procura relações passageiras – será que anda à procura de uma relação séria? Farta-se de um relacionamento com facilidade? Se não se compromete com um relacionamento sério, então não poderá exigir o mesmo da outra pessoa.

Tem falta de autoestima –precisa de investir em si, de ter confiança em si própria para se dar a conhecer no seu melhor eu para as outras pessoas.  Invista em si, na sua vida e no seu bem-estar antes de tentar trazer pessoas nova para a sua vida.

Nem sequer tenta – A pessoa perfeita para si não vai cair do céu ou chegar num cavalo branco. Se não tentar mudar os seus comportamentos e encontrar alguém, nunca irá encontrar.

Mais Recentes

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 3 minutos

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 24 minutos

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 44 minutos

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 1 hora

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 1 hora

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 2 horas

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 2 horas

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 2 horas

Roteiro de verão: 6 destinos imperdíveis (dentro e fora de Portugal) para ir conhecer em autocaravana

há 3 horas

Brasserie de L’Entrecôte abre novo restaurante em Lisboa e nós descobrimos onde

há 3 horas

«Celebre o verão com experiências memoráveis»: o convite é desta cadeia hoteleira

há 4 horas

Um refúgio sustentável por explorar: venha descobrir o mar Vermelho Saudita

há 4 horas

A 10 minutos do castelo, Leiria acolhe nova unidade hoteleira

há 4 horas

Opinião: «A obesidade e o cancro do pâncreas», Marília Cravo, gastrenterologista

há 5 horas

Se tem o hábito de beber café em jejum, pare já de fazer: a ciência explica o motivo

há 5 horas

Diga adeus aos mosquitos este verão: o Lidl tem a solução (custa menos de 10 euros)

há 5 horas

Com a mudança de clima a pele sofre sempre várias alterações: saiba cuidar dela agora que o calor chegou

há 6 horas

WhatsApp vai parar de estar disponível em mais de 30 modelos de telemóveis: saiba se um deles é o seu

há 6 horas

A ansiedade tomou conta da sua vida? Não desespere: coma estes alimentos

há 6 horas

Descobrimos o segredo da dieta japonesa para perder peso: tudo começa de manhã com uma peça desta fruta

há 7 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.