Partilhar

Esta desvendado o mistério: Oreo diz “Olá a Portugal”! A sua bolacha preferida vai ficar, mas está diferente

Foram dez dias de incerteza, inúmeras teorias e suspense.

11 Outubro 2024
Sandra M. Pinto

As mensagens de despedida da OREO de sempre invadiram Portugal, deixando os consumidores surpreendidos e provocando todo o tipo de reações nos meios de comunicação e redes sociais. A icónica marca de bolachas revelou finalmente o significado das mensagens: OREO despede-se da bolacha como a conhecemos até agora e apresenta a sua nova receita, agora com mais cacau. Esta renovação, que também inclui um redesign da sua embalagem, oferece aos amantes de OREO um sabor a cacau mais intenso e equilibrado com o característico aroma a baunilha do seu recheio.

 

A campanha começou no início de outubro com o enigmático ‘Adeus Portugal’, que se espalhou por todo o país e viralizou nas redes sociais. Esta mensagem gerou muita especulação e uma onda de reações entre os consumidores. Desde esta manhã, a misteriosa mensagem passou para “Olá Portugal, chegou a OREO mais deliciosa de sempre”, anunciando assim a chegada da nova receita e da imagem renovada da marca OREO.

 

Para apresentar a campanha, a icónica marca de bolachas criou uma produção impactante usando CGI (Computer Generated Imagery), onde uma gigantesca OREO cai do céu e colide com o ecrã digital do El Corte Inglés que anuncia a mensagem “Adeus Portugal, a tua OREO de sempre vai acabar”. Neste preciso momento, gera-se uma explosão de cacau, simbolizando o que há de mais característico na sua nova receita e revelando, finalmente, a mensagem definitiva: “Olá Portugal, chegou a OREO mais deliciosa de sempre”.

 

Com este vídeo impactante, a marca procura captar a atenção dos consumidores e destacar a importância desta mudança. A campanha da marca OREO para apresentar a sua nova receita não só sublinha a importância desta inovação, mas também destaca um marco importante na sua história, dando as boas-vindas a uma versão renovada.

 

“Nesta campanha, o nosso objetivo consistiu em captar a atenção dos consumidores de forma marcante e inovadora para, seguidamente, introduzirmos a nova receita de OREO, agora enriquecida com mais cacau. Esta nova receita reflete o nosso compromisso em satisfazer os gostos e preferências dos consumidores, mantendo-nos fiéis à essência da marca.’’ explica Benedita Mexia Alves, Brand Manager de OREO em Portugal.

 

A melhor OREO de sempre

 

A nova receita de OREO foi cuidadosamente desenvolvida com base na busca constante da excelência e inovação por parte da marca. Foi escolhida entre mais de vinte receitas diferentes num conjunto de provas que a marca OREO realizou em 2023, onde esta nova receita foi claramente a favorita.

Mais Recentes

Chaparro Alentejano junta a tradição e a partilha à mesa nesta época natalícia

há 53 minutos

Programas de Natal em Cascais prometem animação para toda a família

há 1 hora

A loucura chegou ao Lidl: já está à venda a coleção de roupa natalícia (desde 1,99 euros)

há 1 hora

Primadonna celebra o Natal e o Réveillon com elegância e tradição

há 2 horas

Caminhada nórdica: descubra a modalidade que ajuda (e muito) a gastar calorias

há 2 horas

Não atinge só o couro cabeludo: como surge e de que maneira se trata a caspa nas sobrancelhas

há 3 horas

Elon Musk desiste dos carros e “abandona” a Tesla: bilionário lança cavalo robot

há 4 horas

De acordo com a numerologia, a sua data de nascimento pode indicar quantos anos vai viver

há 4 horas

Anemia de Fanconi: doença rara que causa predisposição para o cancro

há 5 horas

Hotel oferece banhos de petróleo aos hóspedes: «Combate mais de 70 doenças», é a justificação

há 7 horas

Titanic: uma mão cheia de coincidências que contribuíram para o acidente

há 7 horas

Quer viver mais (e melhor)? Caminhe mais depressa

há 7 horas

Diga adeus aos buracos na parede: com esta invenção tudo fica muito mais simples (por apenas 4,99 euros)

há 8 horas

Descobrimos a árvore de Natal perfeita: é original, não ocupa espaço e custa 12,99 euros (só no Ikea)

há 8 horas

É a loucura: este brilho labial da Mercadona com efeito tridimensional é perfeito para o Natal

há 8 horas

Óbito: Morreu o artista plástico moçambicano Noel Langa

há 9 horas

Filme revela o músico Elton John como nunca o viu antes: como bónus mostra imagens inéditas de John Lennon

há 9 horas

Óbito: Morreu o pianista e compositor francês Martial Solal

há 9 horas

Cancro do pâncreas: estudo poderá facilitar deteção precoce da doença

há 10 horas

As 5 prendas vintage que toda a gente vai querer receber este Natal

há 10 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.