<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

«Calma, chega para todas»: é a loucura com a nova paleta de sombras da Mercadona. O preço? Não chega a 8 euros

24 Outubro 2024
Forever Young

O produto essencial faz parte de uma nova linha de maquilhagem que promete ser um dos grandes sucessos da temporada.

A Mercadona surpreendeu os seus clientes com a nova linha de produtos Universe , composta por maquilhagens com tonalidades ideais para dar vida à festa. A estrela desta linha é a paleta de sombras, produzida pela marca própria Deliplus.

Experimente esta nova paleta com 12 sombras com acabamentos únicos, desde mates sofisticados até acetinados deslumbrantes. Esta paleta oferece as mais variadas possibilidades.

Permite criar looks personalizados, que vão dos mais subtis até aos mais audazes. A sua textura suave faz com que as sombras sejam facilmente aplicadas.

«Calma, chega para todas»: é a loucura com a nova paleta de sombras da Mercadona. O preço? Não chega a 8 euros

Pode levar para casa por apenas 7,50 euros.