Partilhar

Estes foram os nomes nacionais mais pesquisados este ano: adivinha quais foram?

José Castelo Branco e o treinador Ruben Amorim foram os nomes nacionais mais pesquisados este ano, enquanto a princesa de Gales, Kate Middleton, foi a personalidade internacional, divulgou hoje a Google.

10 Dezembro 2024
Forever Young com Lusa

 

Betty Grafstein e Donald Trump foram outras das personalidades internacionais mais pesquisadas na Google em Portugal.

De acordo com a tecnológica, acontecimentos como o Euro 2024, as eleições nacionais em Portugal e as presidenciais nos EUA, estiveram em evidência e os jogadores como Diogo Costa e Lamine Yamal também foram figuras de destaque nas pesquisas na Google em Portugal.

Em termos gerais, a Digi, o novo operadora de telecomunicações, foi também um dos temas mais pesquisados este ano, integrando o ‘top’ 10.

Na música, Taylor Swift e os Scorpions foram os mais pesquisados, enquanto no entretenimento, programas de televisão como o Secret Story e Big Brother destacaram-se. Já no cinema, o filme Divertidamente 2 foi o que atraiu mais curiosidade.

A inteligência artificial (IA) ganhou destaque este ano, com um aumento significativo nas pesquisas sobre ‘Detetor de IA’ e ‘Inteligência Artificial Online’, refletindo o crescente interesse da tecnologia.

ALU // CSJ

Lusa/Fim

Mais Recentes

Bananas sempre apetitosas: descubra as 5 maneiras eficazes de fazer com que durem mais

há 2 horas

Há quem acredite que abrir o chapéu-chuva dentro de casa dá azar: esta é a razão da superstição

há 2 horas

O sangue mais raro do mundo é partilhado por menos de 50 pessoas: conheça o “sangue dourado”

há 2 horas

Depois dos 40 anos não é fácil ganhar massa muscular e perder peso: estas dicas vão ajudar

há 3 horas

Bolinhos da sorte: se acha que nasceram na China saiba que está enganado. Esta é a sua verdadeira origem

há 3 horas

«Nunca use estes sapatos se quer manter a elegância», afirma Carolina Herrera

há 3 horas

Perdidos de amor: estes são os (muitos) benefícios de se estar apaixonado

há 3 horas

Cientistas descobrem uma característica na fala que anuncia o declínio cognitivo

há 4 horas

É oficial: 2025 marca o início de uma nova geração humana

há 4 horas

Campo de golfe do Algarve está no top 10 dos melhores da Europa

há 4 horas

Se tem o sonho ou planeia ir a Nova Iorque saiba que a “Big Apple” está agora ainda mais perto de Portugal

há 4 horas

À atenção de pais e avós: há um alerta contra dar “slushies” às crianças depois de várias terem sido hospitalizadas no Reino Unido após ingerirem estas bebidas geladas

há 4 horas

Estudo revela: «As mulheres precisam de dormir mais do que os homens porque usam mais o cérebro durante o dia»

há 5 horas

«Cérebro “silencioso”pode explicar por que as mulheres envelhecem mais lentamente», garante a ciência

há 5 horas

Alzheimer: novos medicamentos podem acrescentar anos de independência à vida dos doentes

há 5 horas

Suplemento barato parece aumentar a função cerebral das pessoas mais velhas, revelam especialistas

há 5 horas

Óbito: Morreu Miguel Macedo, ex-ministro da Administração Interna e comentador da CNN Portugal

há 6 horas

«Mulher que viveu até aos 117 anos tinha genes que mantinham as suas células “mais jovens”», revela estudo

há 6 horas

Covid-19: perderam-se 16,8 milhões de anos de vida na Europa entre 2020 e 2022

há 6 horas

Pela primeira vez no mundo homem tem alta do hospital levando no peito um coração de titânio

há 6 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.