Com o estabelecimento de uma nova base da easyJet em Milão Linate, a partir de 30 de março passará a existir mais uma ligação entre o aeroporto de Lisboa e um aeroporto italiano. O aeroporto de Linate é o mais próximo da cidade de Milão, estando localizado a apenas 8 quilómetros da cidade, o que significa uma melhoria significativa da oferta para os passageiros que viajam em negócios e a complementaridade da oferta atual a partir do Aeroporto de Milão-Malpensa (MXP). Os voos entre estes dois aeroportos vão realizar-se todos os dias da semana, à exceção de sábado. A easyJet passará, assim, no próximo verão, a ter até 4 voos diários entre Lisboa e Milão.
Já a ligação entre Bordéus e Faro está prevista para os meses de julho e agosto, com início a 29 de junho, e um voo semanal ao domingo.
Para o verão de 2025, a easyJet já anunciou várias novas rotas que ligam os aeroportos portugueses a vários destinos. Após a entrada da easyJet em Cabo Verde, com o início em outubro dos voos entre Lisboa e Porto para a ilha do Sal, foi já confirmada a continuidade das operações durante esta primavera/verão de 2025, a partir de ambas as cidades portuguesas, estando os voos já disponíveis para reserva. Estas foram as primeiras rotas para a África subsariana na história da companhia.
Estão também disponíveis mais lugares para este verão para voos a partir dos aeroportos portugueses. No caso concreto do aeroporto do Porto, além da nova rota para a ilha do Sal, local que terá pela primeira voos da easyJet durante o verão, estão disponíveis ligações adicionais para destinos como Porto Santo, Funchal, Zurique, Nantes, Paris Orly e Sicília Palermo.
A partir de 01 de abril, a easyJet vai possibilitar a união, sem escalas, entre o Algarve e a Suíça, através dos aeroportos de Faro e Zurique, com frequências de voos 2 vezes por semana, às segundas e sextas-feiras. E a partir de dia 02 de junho, a easyJet oferecerá novas ligações diretas entre o Reino Unido e a Madeira, conectando Luton ao Funchal 2 vezes por semana, às segundas e sextas-feiras.